PhaNToMBLasT 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 (editado) E ae Pessoal eu voltei dps de minha férias xD... Mais eu n estou aki pra fikar falando de minha vida pessoal..entao vamos lah para as Sprites : -------------------------------------------------- Helmet's : Haku Masc (Naruto) : -------------------------------------------------- Sword's : Sword 1 : Sword 2 : Sword 3 : -------------------------------------------------- Axe's : Axe 1 : -------------------------------------------------- Outros : Outros 1 : -------------------------------------------------- Spear's : Spear 1 : -------------------------------------------------- ~ Aceito Criticas e Sugestoes..mais nd como ahh minha VÓ faiz melhor sem usar as maos... Então vamos tipo ser meio q sérios.. Soh isso ..e vlw pra todos q postarem neste topico. Vou sempre estar postando mais Sprites na medida do possivel.. Se algum dia forem usar uma destas Sprites..porfavor me avise,q claro eu irei deixar concerteza xD PhaNToMBLasT~ Editado Fevereiro 8, 2008 por PhaNToMBLasT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 já vi essas sprites muito loca elas ^^ @off-topic eu sou o do msn =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 Ficou otimas um pouco mais de sobreamento ficaria legal =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nirk 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 ^^ Boa! Gostei, achei a Máscara do Naruto bem original Também gostei principlamente da Sword 1, parece difrente sei lá xD E o Axe, bem, é um Axe Simples, mas bonitinho =D Continue fazendo sprites amigo, você irá ter futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhaNToMBLasT 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2008 Ae Mt obrigado pra todos q estao postando aki~ xD E pod dxar q eu vou fazer mais na medida do possivel... mais vlw ae galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Ficou muito legal ^^ só o helmet que parece um shield ausdhsauhd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sharingama 2 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 Realmente bom inovador, porem a sword 2 num achei muito lewgal flw ops antes que eskeça nota:9.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhaNToMBLasT 0 Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2008 Mt obrigado ae DanDan e "aaaaaaaaa" . @DaNDaNrOxX Aquilo é uma Máscara do anime Naruto. (Máscara de Haku) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 uau kara muito bom trabalho :weight_lift: parabens :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartilus 3 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Gostei das swords...A Haku Masc parece um ovo. Atenciosamente, Dartilus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Mt obrigado ae DanDan e "aaaaaaaaa" . @DaNDaNrOxX Aquilo é uma Máscara do anime Naruto. (Máscara de Haku) Sim eu sei que é do naruto :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 tah tudo ruim =D o sombreamento esta muito irreal =0 vc fez o relevo mias nuam o sobmreamento ... o cabo das espada tah muito fino... vc precisa se acustumar com as cores... nuam aprece metal... akela spear tah chaposa.... nas sword vc nuam deveria se dedicar somente ao relevo e sim aos efeitos como essa sword minha aki: como vc pode ver eu naum me dediquei ao relevo e sim aos efeitos =D... vc precisa aprender e mecher com novas corres... pois seus sprites estão repetindo muito as cores =0 (obs:> os cabos normalmente são 4 ateh 6 pixels dependendo da espada e custuman ter 3 a 4 pixels de grosura..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 @On Gostei bastante, so não gostei da mascara ela tá muito "oval"... @Off Phanton você não é o bubble... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafananico 0 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 Daora... com essas sprites tive algumas ideias pras minhas.... Mas nada de Cópia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 Em parte ficou legal, em grande parte não. Ficou meio simples, parece um item de fácil acesso nao tem aquele atrativo que te faz ter vontade de usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados