Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 (editado) Ai galera eu ja vi algumas pessoas falando que seria legal ter dinhero novo e talz...ai eu resolvi faze...é meio uma copia do dinhero normal com a cor mudada mais deu trabalho pra faze...ainda mais que eu uso paint!!! Parece meio inutil mais ce vc quer que seu ot seja diferente...isso pode ficar legal: Tem outros tipos tbm que podem ser feitas: Postem se gostarem ou nao!!! Editado Fevereiro 2, 2008 por Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icepotter 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 muito bom!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamzeus 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 mt legal kra, os dindin saum massa =D nota 9.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icepotter 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 Ai galera eu ja vi algumas pessoas falando que seria legal ter dinhero novo e talz...ai eu resolvi faze...é meio uma copia do dinhero normal com a cor mudada mais deu trabalho pra faze...ainda mais que eu uso paint!!! Parece meio inutil mais ce vc quer que seu ot seja diferente...isso pode ficar legal: Tem outros tipos tbm que podem ser feitas: Postem se gostarem ou nao!!! Tenho uma pergunta para você, tens equipe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldoidin 0 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 fiko legal eu fiz as minhas verdes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 Ficou legal mas podia fazer isso com a crystal , daria uma efeito mais legal =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2008 (editado) Ice Potter Pelo que eu entendi voce ta perguntando ce eu tenho ekips feitos por mim...bom aki esta....Click Aki Andre Miles Cara fica a vontade pra usar...eu posto as minhas coisas pro povo usar...=) Vlw todo mundo pelos elogios...ce alguem quiser algum tipo de moeda com cor diferente e nao sabe mexer com sprites pode pedir aki que eu vou tentar atender o mais rapido possivel!!! Desculpe pela demora das respostas...eu tava viajando =D Editado Fevereiro 6, 2008 por Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Ficou muito bom mesmo ^^ sou seu fãn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme lopes bezerra 2 Postado Fevereiro 8, 2008 Share Postado Fevereiro 8, 2008 no meu antigo ot offline eu tinha feito titanium coin com cor cinza facil fazer isso xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2008 é facil sim mais precisa ter uma paciencia de cão pra ficar pintando todas as moedas...ainda mais com paint!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbm 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Até q é util para ots q tem muito loot mas fora isso e meio inutil.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icepotter 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Ice Potter Pelo que eu entendi voce ta perguntando ce eu tenho ekips feitos por mim...bom aki esta....Click Aki Andre Miles Cara fica a vontade pra usar...eu posto as minhas coisas pro povo usar...=) Vlw todo mundo pelos elogios...ce alguem quiser algum tipo de moeda com cor diferente e nao sabe mexer com sprites pode pedir aki que eu vou tentar atender o mais rapido possivel!!! Desculpe pela demora das respostas...eu tava viajando =D Equipe em OT e não equipamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2008 Ata eu nem tenhu equipe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 rox ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafananico 0 Postado Fevereiro 12, 2008 Share Postado Fevereiro 12, 2008 Dando um brilho no dinheiro fica muito loco. Vo tenta cria uma aqui bem legalzinha depois vo ve se posto. Show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados