hps 0 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 (editado) Bom pessoal , sou novo por aqui. E estou tentando me informar sobre coisas novas no mundo dos mappers. Por isso fiz um mapazinhu e por favor quero que vocês deem uma olhada e me falem oque acham. Grato, Hps. Oppss : aí vai o link : -----http://img352.imageshack.us/img352/8955/firstmaprx6.jpg----- Editado Fevereiro 1, 2008 por hps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 tah legalzinho.. porem mto piqueno e mto sem vida tenta dai uma melhorada ai no templo e talz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hps 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2008 @ Capeta7 , Obrigado por ser o único a responder. Estarei melhorando na próxima. Grato, Hps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilkerox 1 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 Rox Para Pvp- Enforced Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 meio pequeno e como o otro ali falou ta sem vida nao tem arvores nada e ta mto pequeno, Desculpa ai mas ta feio :\ mas nao desanime continue tentando ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 Não curti suas skills. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados