Dagor 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Eae pessoal fiz uma coletanea dos meus trabalhos no PS: bom espero que gostem e avaliem PLZ OBS: akele bolha ali so eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Essa foto de tibia fico bizarra no meio dos trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightArcher 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 (editado) Por partes: 1. Ilu, tipo 2. Wtf? 3. Ponto focal, tipografia e ilu 4. Ponto focal, tipografia, harmonia e ilu² (saturada...) 5. Ponto focal, tipografia, harmonia e ilu³ 6. Tipografeia e ilu 7. Tipografeia e ilu² 8. Corram para as colinas, e salve-se quem puder. 9. Ponto focal, tipografia e ilu (4) 10. Ponto focal, tipografia, harmonia e ilu (5) 11. Ponto focal, tipografia, harmonia e ilu (6) 12. Tipografia, ilu e harmonia 13. Legalzinho Legais os trabalhos, só precisa saber o que aplicar, quando aplicar e onde aplicar. nightzenhow Editado Janeiro 30, 2008 por NightArcher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 (editado) PURO DISPLACE/RIPPLE. EXTREMAMENTE SIMPLES. SE TIVESSE FEITO MAIS COISA NA DO JACK FICARIA BEM LEGAL! A DO POKEMON OU SEI LÁ QUE BIXO É AQUELE, O FUNDO FICOU MEIO P&B, O QUÊ NÃO COMBINOU, NO MAIS ELA FICOU BOA. Editado Janeiro 30, 2008 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 meus deus! a primeira ficou muito boa quase uma obra de arte! ^^ a melhor mesmo :~ abraçoss! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagor 0 Postado Janeiro 30, 2008 Autor Share Postado Janeiro 30, 2008 po valeu galera eu sei que to meio ruim no PS é que eu não sei essas coisas de onde botar tal iluminaçao onde colocar tal coisa, eu so vo fuçando, mexendo, vendo se fiko legal e deu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados