MecFlay 0 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 (editado) Editado Janeiro 26, 2008 por Flay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 #### BOM BAGARAY KRA PRA PRIMERA NO PS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Janeiro 26, 2008 Autor Share Postado Janeiro 26, 2008 U_u,Acho q vc ta tentando me consola pq fiko horrivel =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SliferxD 0 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 ficou muito bom primeira sign no ps se continuar assim vai longe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Janeiro 26, 2008 Autor Share Postado Janeiro 26, 2008 #SliferxD Vlw eu to tentando melhora vo le uns tuto aki ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zumby 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 pra primeira ta otimo, tenta trabalhar na qualidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Otimo Pra 1° neh continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Bom eu tava lembrando das primeiras que eu fiz a um tempo a tras aqui no forum quando deu a loca de faze sign eu não conseguia faze tão bem assim... Parabens. Acho que você podia diminuir o tamanho um pouco mais achei legal os resultados para as suas primeiras... OFF # Pedr0 : Colega assim estou olhando aqui e você tem feito varios comentarios em muitos topicos que não tem 'sentido' algum. Comentarios sem conteudo se é que me intende. Evite isso se for comentar, tente sempre dar alguma ajuda ou acrecentar algo ao topico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Upar é bom né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados