Obliverators 0 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 Ae Galera o assunto e o seguinte: Tava formatando meu PC: Ai quando começou a instalação do windows chegou na parte de idiomas. |-> La estava para escolher o idioma,escolhi o brasileiro, junto com isso estava detalhes, eu cliquei em detalhes e la estava[/b] Exemplos: Dia: Sexta-Feira Hora: 22:19 Moeda Monetaria: R$ 123,000,000. Vcs viram ai moeda monetaria esta 123 milhoes de reais. Fiquei assustado pois é muita grana. AI A DUVIDA É [ Porque esses 123 milhoes? o que eles são?] Galera responde ai são so EXEMPLOS MSM ou é outra coisa???????? * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ScoltRulez 0 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 Não é nada, pode continuar, isso é apenas um exemplo, e a multa que tu pode pagar se for pego com copia pirata (brincadeirinhaa ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wyrm 0 Postado Janeiro 27, 2008 Share Postado Janeiro 27, 2008 AUHASUHSAHUSAUHASUHSAUHASHHUAS é para utilizar todos os números! deveria estar assim: 123.456.789,00 1234567890,. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Northon 3 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 Exemplos O Wyrm Olha Isso: 123.456.789,10 Melhor Naum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Obliverators 0
Ae Galera o assunto e o seguinte:
Tava formatando meu PC:
Ai quando começou a instalação do windows chegou na parte de idiomas.
|-> La estava para escolher o idioma,escolhi o brasileiro, junto com isso estava detalhes, eu cliquei em detalhes e la estava[/b]
Vcs viram ai moeda monetaria esta 123 milhoes de reais. Fiquei assustado pois é muita grana.
AI A DUVIDA É [ Porque esses 123 milhoes? o que eles são?]
Galera responde ai são so EXEMPLOS MSM ou é outra coisa????????
*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados