DFlaSh 0 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 Estou Fasendo Um Map E Queria Saber Oque Vocês Acham Acampamento Orc Durante Uma Guerra Contra Elfs Os Orcs Escavaram E Acharam Um Vilarejo Subterraneo, Onde Viviam Muitas Pessoas...Logo Eles Massacraram O Vilarejo E Dominaram Tudo Por Ali E Montaram Defesas Contra Possiveis Ataques De Elfs... Augumas SS'a Do Local.. Torre Vigia 1 So e 1 Dos 7 Andares.... Torre Vigia 2.... Area De Descanço Apos Uma Noite De Vigilança.... Dormir e Comer Um Poco... Vamos Para Os Dwarfs... Primero Andar Das Minas... Segundo Andar... So Eh A Entrada Dos Guards Essa Parte... Guards... Entrada Da Quest Das Gs Quest Giant Spider... E Fimmmmmmmm obs:(So e uma parte de cada lugar) :embarrest: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorlrd123 0 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 (editado) Otimo estou doido pra terminar nosso mapa ;D vc mereceu mesmo o cargo de segundo ADM do meu OT =D flw Editado Janeiro 25, 2008 por victorlrd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pich 0 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 dicas: ta muito quadrado, ta com muito detalhe, não é em toda area que tem q lota de detalhe tira umas arvores mais ta bom.. cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnl_bebum 0 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 Ta legal.... Unika coisa qui fiko esquisito eh akeles arcos de madeira nu meiu da passagem Se vc colokar akilo la nu lugar certo vai fika rockys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DFlaSh 0 Postado Janeiro 25, 2008 Autor Share Postado Janeiro 25, 2008 @PICH LOL QUADRADO?? TU QUE UMA CAVE ASSIM\/??? E REDONDA E SEM DETALHES =] OIA QUE LINDA QU E FICO @DNL_BEBUM VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 Usuário, vim te falar uma coisa que a maioria esqueçe quando vai postar fotos do mapa. Evite deixar as opções "Show mask" e "Show spawns" marcadas, para podermos ter uma visualização melhor. E outra coisa. Na história você disse que o vilarejo era subterrâneo. Bom, eu só consegui ver solo e montanhas, nada de cavernas ai. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados