roxo 0 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 Bom esse é um dos meus ot que eu e minha equipe estamos trabalhando recentemente. ai está o video, precisamos de um spells maker, quem tiver interessado deixar pm aqui no fórum pra min com o msn que eu adiciono pra gente conversar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 Ae gostei muito , mas sera que você pode me mandar um tutorial ou me explicar como adicionar sprites , como outfits , monstros , itens etc.... FlwS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 Nem curti, tibia é tibia, dbz é dbz coisas diferentes, mas o que vale é a intenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedic 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 Ahhhh num é pussivel esses bagulhu todo , qdo termina manda o ip ai q parece ser na moral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxo 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2008 @Picasso É possivel sim, e assim que estiver tudo pronto, estaremos disponibilizando o ip para que você, e todos possam jogar. @FP - Gabiru Cada um tem sua opinião né, eu gostaria de jogar em um ot de dragon ball z, principalmente porque eu gosto muito. @PhilPz O tutorial sobre sprites, e outfits podem ser encontrador aqui msm, no própio xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 cara muito bommm mesmo vc é um bom spriter nem ligue pra o que as outras pessoas falem, tibia é tibia e ot é ot em ot o que vale é a sua imaginacao, ot foi criado pra ser diferente continue com seu projeto pois ele esta muito bom xnone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pikagrande 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Po eu sou action maker e spellmaker dos bons add no msn ae danielbastosjs@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 7, 2008 Share Postado Março 7, 2008 Muito Bom Parabens"Abra Logo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipe89 0 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 mto rox.. fico violento os sprites!! ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhodoo 0 Postado Junho 24, 2008 Share Postado Junho 24, 2008 POWW...MUITO LOCO...MAS QNDO ABRE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SvkE 0 Postado Junho 24, 2008 Share Postado Junho 24, 2008 a maioria desses sprites nao sao seus...coloke creditos qnd isso ocorrer...ou eh ripping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 25, 2008 Share Postado Junho 25, 2008 Legal a idéia, gostei muito! Poderia dar uma caprichada ai hein, as bordas pelo que eu vi no começo do video das gramas estam diferentes do resto :~] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 O que vale é a intenção, na minha opinião os gráficos estão muito bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mekyz 0 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 Nss fkou bem legal!!.. As transformações fkaram boas tbm!!.. Bom trabalho!!.. Atenciosamente Mekyz!.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zahiir 0 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 Os gráficos ficaram realmente bons. A house ficou exatamente igual a casa do Mestre Kame, mais o que mais eu achei legal foi o Outfit do Goku. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados