karanzinho123 4 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 TROUÇE AQUI ALGUNS SS's DE UM OT COMPLETAMENTE DIFERENTE ESSA É A MAIS ROX SAI UM DRAGÂO DE DENTRO DA AGUA QUE ATK TUDO QUE TA PERTO DE VC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karanzinho123 4 Postado Janeiro 25, 2008 Autor Share Postado Janeiro 25, 2008 ESSE CHAR É DA MINHA IRMÃ ELA TA LVL 47 POR ISSO USEI O DELA O MEU TA NB AINDA :icon3: VALEU ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 #karanzinho123 Evite o double post, use o botão editar. Leia as Regras XTibia. Abraços, Sath. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karanzinho123 4 Postado Janeiro 26, 2008 Autor Share Postado Janeiro 26, 2008 ahh ta. pesso desculpas pelo meu erro... :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHunter 0 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Eu jogava no Korelin no tempo do AvaOT... Bons Tempos... E Como o Sath Disse... Cuidado com Postagens Duplas. Ate Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 que serv é esse muitoo bom aew as actions entaum nem se fala vc tem porcentagem de oxigenio , muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Março 5, 2008 Share Postado Março 5, 2008 Legal, mas sou o cara bitolado pelo tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gp1998 0 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 putz, aquilo nao e porcentagem de oxigenio, e porcentagem de quanto porcento tem no negoco q coloca a agua(eskeci o nome, e water pouch parece) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sabetudo 0 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 Lol Gostei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayquethebest2 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Mto bom, eu jogava na epoca do avaOT e quem jogava antigamente acho que ja ouviu falar de 'Earth Elemental... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingrider 0 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 EU JOGAVA AVAOT era muito rox o rokerlin e um lixo T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gare 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Parece q é um server com otimo projeto ;x :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 kkkkkkkkkkkkkk Q ue RoX! :smile_positivo: :smile_positivo: -------------------------------------------------------------------------------- Assinatura Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use Sou Fan de My Avatar's Total Value: 1,109,998 Gold [item Information] Item List: Samurai Yoroi Guitar of Demona Flame Sword Flame Sword Elemental Wings Ancient Katana Assassin's Guise Assassin's Guise Hermes' Moon Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythic Hair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEOMDS 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 muito rox qual ot eh esse tah pronto jah? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilowarlord 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 server legal mais usa dois shield flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados