upking 14 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Aki minha lora o que vc me pediu: Avatar : Sign: hehe a sign foi ###### de fazer pq nao to mt acostumado vc sabe.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pwnz 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Sign linda, literalmente Hehauehuaeha. O avatar tbm ta legal, só não gostei da tipo xP ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 USHAuaHUSuAH Vlw minha lorah ! Ta pegando o jeito com as c4d´s heim husaashuuhashuas Ja to usando! =** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Noss ta faltanu alguem dedica assim pra faze algo pra mim T.T mais tudo bem #Sgn fico otima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Gostei mas do avatar,nada contra a stock da sign mas achei os efeitos esquisitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Ai maninho... fiz uma modificaçãozinha. uhsauhashsahuauhs Fuiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Janeiro 23, 2008 Autor Share Postado Janeiro 23, 2008 hehe com o psd q te mandei fica facil tbm neh.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Janeiro 24, 2008 Share Postado Janeiro 24, 2008 asauhashuhusauhsa Love you! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados