Wyrm 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 (editado) Estou testando, gostaria de opiniões: Avant; Netscape Qual destes uso? Editado Janeiro 23, 2008 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 (editado) ScoltRulez se vc axa a sua de 600 lerda esperimenta a minha de 300...... e qm eh vc pra me proibir o que falar? GOSTOSA!!!GOSTOSA!!!GOSTOSA!!!GOSTOSA!!!GOSTOSA!!!GOSTOSA!!! xD rustty cuidado pra nao receber um ######édio do conde por causa do teu avatar e "sign" edit--- a palavra a.s.s.é.d.i.o agora é proibido é? Editado Janeiro 26, 2008 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ScoltRulez 0 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 coé rapaz, ta me tirando? xD Vei, to vendo aqui com um cara, acho q vou por 8Mb de net, vai ficar rox kkkk MAS QUE AVATAR E SIGN FEIA PQP, VAI TER MAU GOSTO ASSIM NA ... KKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alttli 0 Postado Janeiro 27, 2008 Share Postado Janeiro 27, 2008 seria eu de mentira? :icon2: A questão não é você ser verdade mais sim eles se apaixonarem por um perfil de internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabizinhaah 1 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 hieohiehoieheio.. verdadee... xD ..mas qr saber..esse povo nunca deve ter conversado com meninas antes pq até meu primo d 3 anos tem um papo e respeito melhro q o deles (principalmente esse bizug0 aii) na boa..tenhu mto mais amigOS q amigAS e eles nunca me faltaram com o respeito! até pq me conhecem e sab q se um dia acontecer eles nunca mais vao fala cmg pq eu num vo da moral! ... mas td bem neah.. com um tempo qm sabe u me acostumo.. _____________________________ ¤ FireFox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bizugo 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 (editado) bizug0 alertado em 10% por ofensa a outro usuário, no caso a usuária gabih. Cade a ofensa? o0 Gostoza é ofensa? isso é elogio na minha cidade pelo menos que não é de nerds o0 E otra, se é pelo caso do produto, é modo de dizer, é como dizer: No mar existem muitas outras sereias. #Rustly Aprenda a ser mod, gostoza é palavra e otra, tem muito + nego que xinga de verdade e tu não faz porcaria nenhuma >.< FuU #Gabih Disculpa... não sabia que éras criança É que na região aqui gostoza significa que é bonita, cheia da saude.... Um elogio o0 Editado Fevereiro 6, 2008 por bizugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ScoltRulez 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Bizugo, desde quando Chamar alguém de Gostosa é Elogio? Na região que EU e Ela moramos isso significa desrespeito (elogio é para as ...), e com certeza ela não é nada criança ahsUHSuahsHSUA , vamos ter um pouco mais de respeito pois eu frequento N fóruns no qual em um deles eu era administrador, e eu levava várias garotas para lá, e exigia RESPEITO com elas, senão era penalizado com 5 dias de ban. Se ela exige respeito é um direito DELA, ou você gostaria que eu chamasse sua Mãe de Gostosa (cheia de saúde )? Pense nisso antes de fazer um comentário idiota destes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rustty 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 (editado) Cade a ofensa? o0Gostoza é ofensa? isso é elogio na minha cidade pelo menos que não é de nerds o0 E otra, se é pelo caso do produto, é modo de dizer, é como dizer: No mar existem muitas outras sereias. #Rustly Aprenda a ser mod, gostoza é palavra e otra, tem muito + nego que xinga de verdade e tu não faz porcaria nenhuma >.< FuU #Gabih Disculpa... não sabia que éras criança É que na região aqui gostoza significa que é bonita, cheia da saude.... Um elogio o0 Primeiro que Gostosa pode ser levado como desrespeito sim, se na sua região não é acredito que na maior parte do Brasil é você não chega falando para uma menina isso, você poderia muito bem falar : Nossa como você é Bonita. Segunda coisa, aprender a ser moderador tenho que aprender mesmo afinal nunca saberei tudo e nem sempre acertarei em minhas decisões, mais por favor não é um cara com 40% de alerta que não contribui em nada para o fórum que vai me ensinar. Tópico Fechado. Editado Fevereiro 6, 2008 por Rustty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wyrm 0
Estou testando, gostaria de opiniões:
Avant;
Netscape
Qual destes uso?
Editado por WyrmLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
6
5
4