Ir para conteúdo
  • 0

Qual O Melhor Browser?


Wyrm

Pergunta

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

ScoltRulez

 

se vc axa a sua de 600 lerda esperimenta a minha de 300......

 

e qm eh vc pra me proibir o que falar?

GOSTOSA!!!GOSTOSA!!!GOSTOSA!!!GOSTOSA!!!GOSTOSA!!!GOSTOSA!!!

 

xD

 

rustty

 

cuidado pra nao receber um ######édio do conde por causa do teu avatar e "sign"

 

edit---

a palavra a.s.s.é.d.i.o agora é proibido é?

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hieohiehoieheio..

verdadee...

xD

..mas qr saber..esse povo nunca deve ter conversado com meninas antes pq até meu primo d 3 anos tem um papo e respeito melhro q o deles (principalmente esse bizug0 aii)

na boa..tenhu mto mais amigOS q amigAS e eles nunca me faltaram com o respeito!

até pq me conhecem e sab q se um dia acontecer eles nunca mais vao fala cmg pq eu num vo da moral! :/ ... mas td bem neah.. com um tempo qm sabe u me acostumo..

 

_____________________________

 

¤ FireFox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bizug0 alertado em 10% por ofensa a outro usuário, no caso a usuária gabih.

 

 

Cade a ofensa? o0

Gostoza é ofensa? isso é elogio na minha cidade pelo menos que não é de nerds o0

 

E otra, se é pelo caso do produto, é modo de dizer, é como dizer: No mar existem muitas outras sereias.

 

#Rustly

Aprenda a ser mod, gostoza é palavra e otra, tem muito + nego que xinga de verdade e tu não faz porcaria nenhuma >.<

FuU :)

 

#Gabih

Disculpa... não sabia que éras criança :(

É que na região aqui gostoza significa que é bonita, cheia da saude.... Um elogio o0

Editado por bizugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bizugo, desde quando Chamar alguém de Gostosa é Elogio? Na região que EU e Ela moramos isso significa desrespeito (elogio é para as ...), e com certeza ela não é nada criança ahsUHSuahsHSUA :p , vamos ter um pouco mais de respeito pois eu frequento N fóruns no qual em um deles eu era administrador, e eu levava várias garotas para lá, e exigia RESPEITO com elas, senão era penalizado com 5 dias de ban. Se ela exige respeito é um direito DELA, ou você gostaria que eu chamasse sua Mãe de Gostosa (cheia de saúde :p )? Pense nisso antes de fazer um comentário idiota destes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cade a ofensa? o0

Gostoza é ofensa? isso é elogio na minha cidade pelo menos que não é de nerds o0

 

E otra, se é pelo caso do produto, é modo de dizer, é como dizer: No mar existem muitas outras sereias.

 

#Rustly

Aprenda a ser mod, gostoza é palavra e otra, tem muito + nego que xinga de verdade e tu não faz porcaria nenhuma >.<

FuU :)

 

#Gabih

Disculpa... não sabia que éras criança :(

É que na região aqui gostoza significa que é bonita, cheia da saude.... Um elogio o0

 

Primeiro que Gostosa pode ser levado como desrespeito sim, se na sua região não é acredito que na maior parte do Brasil é você não chega falando para uma menina isso, você poderia muito bem falar : Nossa como você é Bonita.

Segunda coisa, aprender a ser moderador tenho que aprender mesmo afinal nunca saberei tudo e nem sempre acertarei em minhas decisões, mais por favor não é um cara com 40% de alerta que não contribui em nada para o fórum que vai me ensinar.

Tópico Fechado.

Editado por Rustty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...