zimahaba 0 Postado Abril 16, 2008 Share Postado Abril 16, 2008 cara tp eu fiz tudo isso que tem ai mas na hora que eu abro o server aparece a mensagem "could no find... nome do monstro" e ele não ta la no mapa por que será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skquer 0 Postado Abril 16, 2008 Share Postado Abril 16, 2008 Gostei muito desse tutorial .... Muito bom pode ter bastante sobre esse tpw de coisa ... Muito bem organizado ... Screens praticamente perfeitas ... Qualquer um que ler isso ai vai dar para entender Vlw :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Abril 16, 2008 Autor Share Postado Abril 16, 2008 @Zimahaba Você seguiu as ss's direitinho? Colocou todos os monsters que faltava? @Skquer Obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardweger 2 Postado Maio 12, 2008 Share Postado Maio 12, 2008 bem simples e legal aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceneropt 0 Postado Junho 7, 2008 Share Postado Junho 7, 2008 jah vi uns 3 tutos identicos n sei c foi vc q criou ou eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Junho 8, 2008 Autor Share Postado Junho 8, 2008 (editado) jah vi uns 3 tutos identicos n sei c foi vc q criou ou eles 100% by me! Por isso que estou dando um tempo no forum, em ots, em tudo que tem relação com Tibia! Eu crio topico, pra virem me falar que não fui eu que fiz? Eu pelo menos tenho respeito com as pessoas, nao copio nada, copiar eh coisa para ..........! Agradeço aqueles que apreciam o meu trabalho! Obs: Não falem nada sem ter certeza... Se tem topicos iguais? Idaí! Eu faço o meu topico do meu geito... Se tiver um igual a esse, meu amigo, pode crer que é cópia! E TENHO DITO! Editado Junho 8, 2008 por vini_xxe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skypper 0 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 Parabens Otimo tuto xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados