vini_xxe 0 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 Bom se quando voce vai editar seu map Aparece uma mensagem como a imagem abaixo esse Tutorial pode ser util Entao vamos la! Vá ateh a pasta do seu map editor (o que vai ser usado para editar o map) Va seguindo os passos das ss's. depois entao ficara assim Va no seu ot (o que vai ser editado) data,monster Como o monster que temos que inserir no map editor eh o Minotaur Entao encontre-o na pasta monsters De ctrl c no look type que voce pegou na pasta "Minotaur.xml" Pronto, o monster foi adicionado,mas ainda falta o npc,(como vimos na primeira foto) Entao vamos adiciona-lo Substitua o nome do npc antigo, pelo nome do npc que nao tem no seu map editor E entao Se forem "5" monsters e "20" npcs Siga os mesmos passos que foram explicados aqui Que da no mesmo Espero ter ajudado Qualquer duvida postem obs: 100% by me See you Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde Sapo 4 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 ja vi milhares de tutoriais desse tipo este tá bem explicadinho e com SS valeu pelo esforço não sei se aprovo ou reprovo Boa Sorte :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2008 aprova ai velho por favor =/// flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Tópico Aprovado. Motivo : Útil e de fácil compreensão. Movido para seção de Tutoriais de Mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2008 Obrigadoo por aprovarrr qualquer duvida soh postar aki flw? =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amarant_072 0 Postado Fevereiro 8, 2008 Share Postado Fevereiro 8, 2008 perfeito era isso que eu estava procurando, mas tem um pequeno problema, o ex do npc, refen, ele ficara com a mesma aparencia do seller + mesmo assim eu gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 aprovou merecendo.. vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Fevereiro 11, 2008 Share Postado Fevereiro 11, 2008 muito bom o tutorial, ja tinha visto, mas este foi o melhor e mais bem explicado de todos muito bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Fevereiro 17, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2008 perfeito era isso que eu estava procurando, mas tem um pequeno problema, o ex do npc, refen, ele ficara com a mesma aparencia do seller + mesmo assim eu gostei se voce kiser colocar o look type original do npc que esta sendo addicionado no map editor eh soh entrar na pasta data npc dai vai la no npc e pega o look type dele Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Nossa é muito facil fazer isso, mais para os iniciantes é muito util, muito bom //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Março 28, 2008 Autor Share Postado Março 28, 2008 Concerteza, esse topico eh de nivel FACIL Mas visei ajudar os iniciantes vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielmaria93 0 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 Isso era oq estava faltando pra mim! Exatamente isso Meu herooooi :nuts: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Abril 10, 2008 Autor Share Postado Abril 10, 2008 Isso era oq estava faltando pra mim!Exatamente isso Meu herooooi :nuts: HSIAhisaUSAshaSAS De nada x)))))~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stand123 0 Postado Abril 15, 2008 Share Postado Abril 15, 2008 Muito bom esse tutorial.... Mas eu adicionei os npc que falta... neh ai quando eu fui abri o map-editor falo que ainda tava faltando, sendo que eu colokei eles no CREATURES.XML se auguem poder me ajuda, plx me add no msn: Clirfod@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Abril 15, 2008 Autor Share Postado Abril 15, 2008 Muito bom esse tutorial.... Mas eu adicionei os npc que falta... neh ai quando eu fui abri o map-editor falo que ainda tava faltando, sendo que eu colokei eles no CREATURES.XML se auguem poder me ajuda, plx me add no msn: Clirfod@hotmail.com Quando você colocou os npcs, antes vc "deu ctrl c ctrl v" em um npc ja existente e renomeou? Pois eh soh fazer isso =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados