Maxi'mus 0 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Hoje Mostrarei para vocês como "Criar" pastas invisiveis Let's Go!!! 1° Passo - Primeiramente pegue uma pasta /ou crie uma nova. "Clique no Spoiler e Veja a Imagem" 2° Passo - Agora clique com o botão direito na sua pasta, e vá em <Renomear>. "Clique no Spoiler e Veja a Imagem" 3° Passo - Agora Segure a Tecla Alt e Aperte essa sequencia de numeros < 255 > , Sua pasta ficara praticamente sem nome certo? pronto agora ja esta quase tudo pronto! Siga o próximo passo.. "Clique no Spoiler e Veja a Imagem" 4° Passo - Agora clique novamente com o botão direito em cima da sua pasta, e va me <Propriedades>. "Clique no Spoiler e Veja a Imagem" 5° Passo - Vá ate a aba < Personalizar >. "Clique no Spoiler e Veja a Imagem" 6° Passo - Agora clique em <Alterar Icone>. "Clique no Spoiler e Veja a Imagem" 7° Passo - Este é o ultimo passo, agora selecione o ícone branco. "Clique no Spoiler e Veja a Imagem" _____________________________________________________________________________ Chegamos Ao Fim !!! :hi: È isso ai.... Vlww!!! COMENTEM Atenciosamente // Maxi'mus Wizzard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Upking fez um igual por isso REPROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Upking fez um igual por isso REPROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Bon 27 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 Usuário alertado 10% por double post. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Meu FF bugo e mando 2 vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 da um desconto pro cara vlw ai linshun por relebrar que eu ja fiz um tuto desses Por mim REPROVADO prefiro o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Eu Li O Do Upking Ta Bem Melhor O Seu Naum ta Muito Bom REPROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabizinhaah 1 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Num tah mto bom msmo naao! "/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas94 0 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 Por mim esta muito bom! mais se tem otro igual eu n sei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados