lastsouls 31 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 (editado) E ae Frozen, (L) Resolvi fazer um gift pra você.Espero que goste. Abraços Editado Janeiro 20, 2008 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 *-* Vlw (L)² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 20, 2008 Autor Share Postado Janeiro 20, 2008 haha, bom que gostou ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pwnz 0 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Faltou ilu e bg sux, gostei um pouco da tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Acheia feia,só a tipo que rulou. ah,e dexa de ser paga pau shadow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 20, 2008 Autor Share Postado Janeiro 20, 2008 Não posso fazer presentes para meus amigos? Atá, ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Não posso fazer presentes para meus amigos?Atá, ;* Vc sabe q nao eh por isso,cuidado pro addict nao te pegar xp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 20, 2008 Autor Share Postado Janeiro 20, 2008 Ele já autorizou minha volta ao fórum Estou com um bom comportamento. Mas não tenho mais chances de entrar pra equipe : ) Então, vou continuar ajudando. Mas não com tanta frequencia Talvez volte com dsg Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Ele já autorizou minha volta ao fórum Estou com um bom comportamento. Mas não tenho mais chances de entrar pra equipe : ) Então, vou continuar ajudando. Mas não com tanta frequencia Talvez volte com dsg Abraços Quem manda ser noob? uahuahau me add no msn. felipinho_lod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados