MecFlay 0 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 (editado) Aí gente minha primeria sgn começei no fw hj e li uns tuto mais não zoua pq foi minha 1ª :embarrest: COMENTEM POR FAVOR ;P Editado Janeiro 19, 2008 por Flay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candiotti 0 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Cara Baixei Photoshop!! 10x melgor q fw nao goste n! a render parece q vc fez o bg e so coloko ela.. da pra melhora muito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pwnz 0 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 bg sux demais.. a render também tá sem blend e a tipo não tá das melhores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Janeiro 20, 2008 Autor Share Postado Janeiro 20, 2008 bg sux demais..a render também tá sem blend e a tipo não tá das melhores... Cara foi minha primeira,fiz ela no dia q eu baxei o fw ngn me ajudo,li tuto msm.... intão por mim pra 1ª eu achei bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Feia de mais cara,isso é um BG? uma dica,baixe photoshop,e leia vários tutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Eu queria baxa o Pshop mais todos os links q axo são para ir no site do Adobe alguem num tem um q num eh pelo Adobe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 (editado) Eu queria baxa o Pshop mais todos os links q axo são para ir no site do Adobe alguem num tem um q num eh pelo Adobe? Brother,em qualquer site digno de Design tem o download do photoshop. Editado Janeiro 20, 2008 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 vlw.. mais tipo vc sabe algum site DIGNO de design (noob here) xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Janeiro 20, 2008 Autor Share Postado Janeiro 20, 2008 Feia de mais cara,isso é um BG?uma dica,baixe photoshop,e leia vários tutos. cara eu baxei e fiz no msm dia nunka tinha mechido com nada do genero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados