ulysses1 1 Postado Janeiro 12, 2008 Share Postado Janeiro 12, 2008 Modifikei O Map Acrecentei Novas Areas Huntes Eqilibrei Geral As Vocaçoes , Super Eqilibrado x] LINK AKE : http://rapidshare.com/files/83251393/Versao_0.2.rar.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCardoso 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 to baxandu aki jaja eu posto c éh baum msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan-nh 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Posta scan ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyX 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 vem com map editor pronto para usar? me responde viniciusamendoim@hotmail.com :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katotinhu 0 Postado Fevereiro 21, 2008 Share Postado Fevereiro 21, 2008 ta RoX porque eu tava precisando muito de um ot com fast atk e com acc manenger junto vlw mesmo tava procurando em outro forum mais eu nao achava =/ to vendo que o xtibia ta melhorando pra karaiu............... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabizinhaah 1 Postado Fevereiro 21, 2008 Share Postado Fevereiro 21, 2008 parece bem legal ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lutrona-Mallas 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 (editado) Estou baixando aqui... depois que eu terminar, eu edito aqui. =) ----EDITADO---- OT bom, mais eu queria um OTServ com Account Manger, não com Criar Sorc, Pala, etc. = / Editado Junho 20, 2008 por Lutrona-Mallas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados