Lordfire 309 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 Depois de testar eMule Plus 1.2, 0.48a, Morpheus, Ares Galaxy, Kazaa 3.5, Limewire e Soulseek, eu não sei mais. Que compartilhador P2P vocês usam? Alguém podia me recomendar um bom, que não seja uma b*sta desses aí de cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nandu Minerim 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 se ta loco, lime wire é ótimo... ainda tem o kazza q vc n listou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 kazza tem que ser o lite pq o normal é xeio de spyware eu to com preferencia no shareaza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickzs 0 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 shareazza é legal por manter redes P2P compátiveis com torrent mas se for para uso doméstico, o melhor é o limewire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 limewire sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Powerzin 20 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 Eu Uso Limewire,para mim é o melhor mais o shareazza também é bom.. No More. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cirdan 0 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 eu uso o lime, pra baixa musica, e o torrent pra baixa arquivo grande, mas de nada adianta um P2P se o as portas do firewall e do moden estiverem bloqueadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Sinceramente baixei esse shareazza,q lixo gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 nem eh cara, só tem que saber usa-lo minha net eh 300k, em http eu pego 33kb/s no shareaza eu pegoi 37kb/s e sempre axei tudo que tava precisando liberou portas?configurou devidamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lordfire 309
Depois de testar eMule Plus 1.2, 0.48a, Morpheus, Ares Galaxy, Kazaa 3.5, Limewire e Soulseek, eu não sei mais.
Que compartilhador P2P vocês usam?
Alguém podia me recomendar um bom, que não seja uma b*sta desses aí de cima?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados