Wyrm 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 (editado) Não é vírus, eu salvei um .exe com os seguintes comandos: @echo off exit Deletei o bloco de notas e o arquivo eu não consigo deletar. Ele não tá no altctrldel como virus.exe, nem tá lá! Editado Janeiro 6, 2008 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukus Jhor 0 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 É simples! Entra no Modo de Segurança e deleta Ou vai no Executar >> bota assim: CMD Ai digita: del C:\PastaBlaz\Arquivo.exe e dá enter Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 godstreet 3 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 Nunca aconteceu isso cmg ! mas q bom q agora sei resolver ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 16, 2008 Share Postado Maio 16, 2008 Uma vez eu baixei uns videozinhos aqui (mwhahahaha) ai no meio eu cancelei o download... e eles ficaram lá no desktop e eu me ferrei... minha mãe viu os videos lá e sabem sobre o que é né... ai não deletava de jeito nenhum, ai entrei no modo de segurança e puis pra deletar lá... não deletou mas liguei o PC normal e tentei deletar deu certo! Agora to com um outro que fui baixar tibia 7.6 e deu erro no download e agora não sai de nenhum jeito! vou tentar o jeito que vocês disseram pelo contrl alt del... se der eu venho avisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wyrm 0
Não é vírus, eu salvei um .exe com os seguintes comandos:
Deletei o bloco de notas e o arquivo eu não consigo deletar.
Ele não tá no altctrldel como virus.exe, nem tá lá!
Editado por WyrmLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados