Darksasuke 1 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 (editado) Estão ai as minhas primeiras sprites =D Por favor comentem, dêem sugestões, construtivas de preferencia... Estão na ordem em que foram feitas: Socador de Alho(Obrigado Axl Rose)(1º) : Saphire Sword(Nome sujeito a alterações)(2º) : Wand of Mystery Energy(Pretendia fazer uma rod... mas quando me toquei era uma rod de energy e decidi deixa-la de wand...)(Sim eu sei que a formatação da wand foge do padrão)(3º) : Comentem please, //Darksasuke Editado Janeiro 7, 2008 por Darksasuke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 tah parecendo meio sem relevo as coisas U.u a sword tah masi pa um kunai U.U tenta adiconar relevo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme lopes bezerra 2 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 Iii cara, tem q tentar mais, pow, essas suas armas estão bem longe de se parecer com as armas do tibia normal, mais detalhes ae mano... e sombreamento tmb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 Bacana velho, mais da para você dar uma melhorada com certeza ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 Dá pra melhorar cara. Tipo, sombreamento, essas coisas. Antes de fazer uma, desenhe em um papel como você gostaria que ela ficasse. Depois tente fazê-la no Paint. Ai você usa o FireWorks ou Photoshop para dar uns retoques. Keep walking. Abraços, Sath. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 Estao bem iniciante. A wand não tem cabo? As sword estao bem sem cores, trabalhe nas cores, efeitos e formas. Esta e minha opiniao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Axl rose 0 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 Feather Sword=Socador de alho =D jauishauhsuahusahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados