Kiul 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Tem 3 oia aew: Shuriken: Shuriken² Bandana(na minha opinião n gostei): CREDITOS:KIUL eu tinha entrado antes com a acc do meu primo por isso tava esses sprites no nome dele... Mais eu que fis =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Tipo, gostei da Shuriken², ficou legal Agora a 1 foi praticamente copiada da normal do tibia e virada... E a Bandana parece 1D isto é se tem D... Para começar está bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiul 0 Postado Dezembro 29, 2007 Autor Share Postado Dezembro 29, 2007 Ta doido tem serteza que parece 1D? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwek 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Ficaram legaizinhas =) Tente por mais brilho que fica róxques. Falows~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Gostei de todos , menos a bandana , porque esta muito pequena. O Shuriken² ficou bem legal e o Shuriken Tambem FlwS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados