h3online 1 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Alguem aki no forum tem a capacidade de faser 1 boneco montado ne um cavalo. Coisa simples para quem sabe faser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djinn 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Não é simples cara, e porque alguem iria fazer isso pra você? Só você iria sair ganhando nisso? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakki 0 Postado Janeiro 12, 2008 Share Postado Janeiro 12, 2008 h3online, eu já joguei um server assim, tem que fazer um free horse pra dar use nele pra subir. Não sei fazer, mas não é simples não, é complicado. Espero ter informado. Rakki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h3online 1 Postado Fevereiro 3, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2008 estou disposto a tudo para melhorar os otservers do brasil e a nossa comunidade é claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 8, 2008 Share Postado Fevereiro 8, 2008 (editado) h3online: cara isso é super complicado de fazer...vai ser ###### de axar alguem que faça isso por voce Djinn: cara nao precisa se estressar...e nem ser mal educado...ce nao tem coisa boa pra fala...nao fala nada!!! Editado Fevereiro 8, 2008 por Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 Isso eh osso de fazer vei... da MUITO trabalho... 1 errinho minimo e buga tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 Isso eh osso de fazer vei... da MUITO trabalho... 1 errinho minimo e buga tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 Desculpa o post triplo... nao foi intencional minha internet havia sido kickada e eu apretei "adicionar resposta" varias vezes. Desculpem-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 Triple post amigo? foi 6 post, Reportado. @Tópic, amigo vai ser muito dificil alguem fazer isto, mas mesmo assim espero que consiga, pelo que intendi quer algo tipo orc rider... Bem legal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diguin15 0 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 legal... gostei das criaçoes, muito legal Pedr1nh0, legal msm as suas tbm são legais, DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 dandanroxx para de ser troxa veio... nao foi de proposito que eu postei tantas vezes minha net deu kick quando eu apertei adicionar resposta um monte de vez ficava travando... dai de repente fechou o internet explorer quando eu abri e fui no coment eu vi o monte de post... se vc nao tem nem um pouco de bom senso... pode reportar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados