Tucow 1 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 É, não foi tão difícil quanto parece =D VÍDEO: --------------------------------- --------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitao 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 ficou jóia mesmo , o remere postou ja o map editor pra download , ou seja ja não é mais proibido postar aqui pra download , eu usei e gostei x) ... é um pouco dificil se abituar com ele no começo , mais depois pega o jeito ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 HIho! É isso ai =) e que venha o rme e eu q pensava que o rme iria fazer tudo sozinho. hm. mas faz mesmo \õ/ agora é so aprender como usar as novas ferramentas =) cya ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tucow 1 Postado Dezembro 27, 2007 Autor Share Postado Dezembro 27, 2007 uhaeuhaeuhaeuhae essa foi boa "e faz mesmo" Bom, essa função ai não existe no RME de montanhas de neve e gelo, só montanha normal, eu implantei as novas opçoes Grato, Tuco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therockiss 2 Postado Dezembro 31, 2007 Share Postado Dezembro 31, 2007 Nuss! não sabia que dava pra faze isso no rme vo te que baixa ele pra testa :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielbr 1 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 ta massa cara gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 Isso é a coisa mais facil de fazer no RME xD! Tucow tirando isso.. eu ainda te amo!Vc boto o RME pra down xD Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 17, 2008 Share Postado Março 17, 2008 O RME é uma maravilha mesmo Eu faço meus continentes no SimOne, que é mais preciso, e depois faço bordas com RME, que é mais prático. Beleza de combinação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jugerson 0 Postado Abril 12, 2008 Share Postado Abril 12, 2008 nossa tuco passa seu msn ai vai quero que vc me esplique onde fas isso no remeres pq uso o simone acho mais pratico aki o rme fica dando lag oaksoksaokasoksa mas me ensina a fazerisso ai plx msn : higordx20@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados