rddevai 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 É a primeira sprite que faço, por isso eu sei que está ruim... Mas me digam o que está ruim pra eu tenta melhora... vlws. Angelical Axe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksasuke 1 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Merece um comentário =) Nun vo deixar isso afundar =P Eu achei bem legal... e bem diferente do normal já que é bem colorido =) Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djinn 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Gostei cara, para sua primeira Sprite está começando bem...parabens! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elder720 4 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 mto bom kra.! Alguns pequenos efeitos nela ficaria ainda mais dahora. para sua primeira Spr está ótimo, continue assim. Nota: 10 Sem maiS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados