thedarkhell 3 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 ta ae gente... dois amigos meus (sentam do meu ladu na escola) e minha namorada!!... sou o de camisa branca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 o que importa é ter saúde né JOIEJAOIEJAOIJ Zuera..COmo tu cato essa mina aí mano tu é ninja,é. Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeoWulf 0 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 duvido que seja sua namorada. olha vc, suas oreias de abano, boca feia e vermelha demais, e sem sorriso. seu feio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Dezembro 22, 2007 Autor Share Postado Dezembro 22, 2007 (editado) OBs: o homem consegui a mulher que ele kise...é so chegar, o maximo que ele pode levar é um nao!! e minha orelha nao é de abano, a foto que esta em um mau angulo!! e minha boca é vermelhinha sim!! todo mundo adora e me desculpe se vc nao consegui uma namorada igual a minha!! ^^ Editado Dezembro 22, 2007 por thedarkhell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fury32 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 OBs: o homem consegui a mulher que ele kise...é so chegar, o maximo que ele pode levar é um nao!! e minha orelha nao é de abano, a foto que esta em um mau angulo!! e minha boca é vermelhinha sim!! todo mundo adora e me desculpe se vc nao consegui uma namorada igual a minha!! ^^ OWN3D @Topico KKKKKKKKK Você eh vesgo e tem orelha gigantesca... sem zuar ^^ e outra tua minha eh gata n liga pros outros mané com inveja blz? ignora soh isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Dezembro 27, 2007 Autor Share Postado Dezembro 27, 2007 cara ja me chamarao de tudo menos de vesgo.... e ki nao sai em nenhuma foto boa!! tds as minhas fotos ficam orriveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tucow 1 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 duvido que seja sua namorada.olha vc, suas oreias de abano, boca feia e vermelha demais, e sem sorriso. seu feio! AHEUHEAUHEAUHAEH cara ja me chamarao de tudo menos de vesgo.... e ki nao sai em nenhuma foto boa!! tds as minhas fotos ficam orriveis É.... você não é orrivel, é HORRÍVEL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrifer 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 EEEE so de minas tambem vo procura sua namorada!!! hehehe zuera, sua foto é linda!!! (OBS: com a sua namorada incluida) Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitao 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 eu achei ela no seu orkut e ela me disse que é só sua amiga cara ... O_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Dezembro 28, 2007 Autor Share Postado Dezembro 28, 2007 (editado) @capitao eu nao tenhu orkut ^^ qual é gente por que seis tao duvidandu?? vo te ki faze um video dela confessandu? Editado Dezembro 28, 2007 por thedarkhell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 :'( to com inveja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 Eu vou tirar uma foto com Grazi Massafera,automaticamente ela já será minha namorada. Sem querer ofender,vc tem cara de doente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 OBs: o homem consegui a mulher que ele kise...é so chegar, o maximo que ele pode levar é um nao!! e minha orelha nao é de abano, a foto que esta em um mau angulo!! e minha boca é vermelhinha sim!! todo mundo adora e me desculpe se vc nao consegui uma namorada igual a minha!! ^^ LOL nao e o homen que escolhe e a mulher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados