Rustty 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 (editado) Não dou meu telefone. OBS : Banheiro da mãe por isso a piranha Rosa e o Arquinho. Editado Dezembro 18, 2007 por Rustty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 mano... essa ate tu me assustou... feio pra ###### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 Imagina se ele é feio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 belos mamilos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 Você ta fazendo bico ou viu seu reflexo na lente da câmera e se assusto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 #####.. Vo reporta isso.. Cara isso nao tevia ser Permitido aki LoL Me assustei Agora... Putz.. So tem nego Feio nessa #####?? Cade as Minas?? LoL So tem Viado aki.. PQP. LoL Devia ter 1 regra assim: Se você e feio, não poste fotos, pois membros podem ter problemas eaheauehaea Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 karaka!! pensei que era o homi-do-saco.... Ps: eu estou num pesadelo ?! HElpppp . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 >.< levei um susto ,nem possu falar so feiu tipo patonho feio :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados