sadsoul 0 Postado Dezembro 15, 2007 Share Postado Dezembro 15, 2007 (editado) X-Vision Mapa Oficial, Teaser II MiniMapa Blade knight Orcs Amazon Camp City Cave de Slime Creditos:100% - X-Vision Mappers (SadSoul) Obs.:Essa é apenas uma parte do nosso mapa, outras ja estão quase prontas e iremos colocar junto com os updates. Editado Dezembro 24, 2007 por sadsoul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeoWulf 0 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 Hmm, muito bem feito meus parabéns. eu gostei bastante. por que nao se postam em incentivo xtibia? acho que ganham facil facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voxnot 1 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 Muito, muito bom, gostei muito, bem interessante, trabalharam bem a parte visual. Só não gostei muito do mapa pequeno, fora isto, esta bem legal. PARABÉNS... //VOX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadsoul 0 Postado Dezembro 17, 2007 Autor Share Postado Dezembro 17, 2007 @BeoWulf Vlw cara.. Boa ideia ^^.. @Voxnot Vlw mano, é que tipo ainda irei fazer novas areas e almenta mais o mapa, tipo vai ter caminho pro deserto, e otra cidade que estra pronta, por enquanto iremos ficar com essa parte, com updates iremos almentar aos pocos. //SadSoul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoBeolchi 0 Postado Dezembro 17, 2007 Share Postado Dezembro 17, 2007 Parabéns Sad Povo tah gostando da sua criatividade e da sua experiencia em mapping Que Nosso projeto de tudo certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadsoul 0 Postado Dezembro 24, 2007 Autor Share Postado Dezembro 24, 2007 Atualizado. 24/12 - Novas imagens. //SadSoul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ground 0 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 Muito bom...muito bem feito, parabens :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoBeolchi 0 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 Aoooa Isso sim é mapa meus parabéns Sad Altos detalhes perfeito uAHUIAHA parabéns pelo trabalho ;** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadsoul 0 Postado Dezembro 24, 2007 Autor Share Postado Dezembro 24, 2007 @Ground Obrigado cara. ^^ @hugo Vlw mano... tentarei dar o melhor para que a x-vision seja um dos melhores ot ja lançado. //SadSoul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 Tem nem oque comenta... vc mapeia muito bem meus parabens;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 UHEAHEuhe ESCONDE ESSE MAP AE !! se nao vao kere xama o sad para o RL !!! super rox veio xD vlws ai obs: soh tem 1 cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 fico massa algumas coisas estão um poco quadrada mais do nota 8 porque fico cheio de detalhes mais ainda falta muito olhando para o minimap quando ficar pronto eu vo joga em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 Muito bom esse mapa, apesar de pequeno... A cidade está bem detalhada. A cave de slime também está muito legal... Muito bom. Atenciosamente, Sath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados