dougauche 0 Postado Dezembro 12, 2007 Share Postado Dezembro 12, 2007 http://img252.imageshack.us/my.php?image=p...andworldzs9.png <---- LINK DA FOTO Ai o mapa Tipo eu peguei um YurOTs qualquer Pegueis os Mapas : Rook_x Ravnica_Map Thyrania Carlin Ai fiz assim fui pegando partes de cada um deles e Juntando Tipo tudo que eu achava legal de um fui Juntando, Juntando Até que ficou legal Alguem faz algum comentario construtivo ae Vlw Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagashi 0 Postado Dezembro 12, 2007 Share Postado Dezembro 12, 2007 Ei cara queria saber como q junta o mapa?? tipow carlin com rookgaard porfavor me add no msn vinicios_junqueira@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougauche 0 Postado Dezembro 12, 2007 Autor Share Postado Dezembro 12, 2007 É simples você pega Recorta o mapa da Crtl+C Ai vai no outro mapa e da Ctrl+V Pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godizim 0 Postado Dezembro 12, 2007 Share Postado Dezembro 12, 2007 Esta ate legalzim mais achei Meio Sem SentidO .... Mais Valeu A intencao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougauche 0 Postado Dezembro 12, 2007 Autor Share Postado Dezembro 12, 2007 Igual no paint Sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alirionxd 0 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Eai mano blz contigo??? vc fez a coisa mais masssa q eu vi xtibia imndar os mapas pode ficou massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaussvf 0 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 acho que essa não é a area certa...se vc não vai botar nada para os outros baixarem...Portanto acho que a area esta incorreta...proxima vez poste em outro lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 Movido para Mapping OTserv. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 Só assim fica difícil de avaliar muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Legalzinho Porem muito² quadrado =/ Ta sem sentido tipo, "grama" depois "neve" =/ da uma arrumadinha nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Isso eh o yurots veiih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Screenshots 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 Não sei julgar mto bem por mini-map , más pelo que eu vi parece estar bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados