Burdokz 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 (editado) Estou fazendo um mapa, e cá estão as fotos da cidade. Cidade - Térreo. Cidade - Vista Superior. Zoom - Castelo. Zoom - Cemitério e Guild Master. Zoom - Loja de equips e weapons (compra). Zoom - Loja de Food e Artigos para paladins. Zoom - Forja. Zoom - Livraria e Moinho. Zoom - Prédio residencial. Zoom - Loja de Runa e Equips (venda). Zoom - Taverna Zoom - Templo e depot Zoom - Trainers Coloquei pouco trainers por enquanto, depois eu aumento. queria saber o que voces acharam do meu mapa, obrigado Eu mudei um pouco, to colocando um lugar pra barco e pondo o cemiterio fora da city ^^ Depois eu edito. Editado Dezembro 8, 2007 por Burdokz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 (editado) Bom cara... exelente cidade... nada quadradão, bem detalhado, sprites 8.0, bordas bem aplicadas, vejo que ssabe mapear muito bem! Tem Equipe? Se nao tiver conseguirá uma rapidinho... poste mais trabalhs seus, prinicpalmente pra downlaods :smile_positivo: A proposito... adorei a salinha dos Treiners, bem bonito e inovador ;D Sem mais// BlackDream Editado Dezembro 8, 2007 por BlackDream Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados