UnDeAd KlOwN 0 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 nom eh por nada +... inutil inutil inutil inutil... comigo foi abrir o map editor e coloka o text =\ e funfo certinho sorry + eu axo isso soh uma compricaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao enorme pra uma coisa MTO facil ;\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 Explcou mto bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 n entendi nada tuto desogarnizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sharingama 2 Postado Fevereiro 14, 2008 Share Postado Fevereiro 14, 2008 Foi otima para iniciantes.... ( pra mim naum xD ) Continue ajudando os iniciantes!!! ( eu naum xD ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Muito legal, mais o jeito convencional me parece menos complicado //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 LOl? e bem mais facil Usar o mapedtior =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpw 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 (editado) ta ae eh uma cgunda opçao mas prefiro o mapeditor :icon1: mas tbm ta valendo o topico fico bem explicado flw :smile_positivo: Editado Março 1, 2008 por lpw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 Bonzinho.. ATE!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitiman 1 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Vlw ai vai ajudar bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados