Ir para conteúdo

Furios Ot!


SlayerFox

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
DA VONTADE DE METE BALA NESSE MAPA

hahahha

(UP) Concordo.

Ave maria, Training Monk? Achei que os servidores já haviam superado essa fase! ¬¬

Training Monk é a forma mais alta de seu servidor ser considerado up-level e non-RPG (que na minha opinião, e acho que na da maioria, não é bom).

A maioria prefere muito mais um RPG do quê um up-level zuado.

Sem mais, Sath.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu otserv tbm eh via hamachi, tpw, ne minha opinião os otservers via hamachi são os melhores, mas como pouca gente tem hamachi, pouca gente joga otserv via hamachi...

no meu por exemplo, só tem primos e amigos mais chegados meus jogando, já que uma pessoa desconhecida pensaria que eu estaria a enganando, quando digo a ela como baixar o hamachi e tal

 

mas aqui vai meu incentivo ao seu otserv, desejo que apesar do hamachi ele tenha muito sucesso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 11 months later...
(UP)Concordo.

Ave maria, Training Monk? Achei que os servidores já haviam superado essa fase! ¬¬

Training Monk é a forma mais alta de seu servidor ser considerado up-level e non-RPG (que na minha opinião, e acho que na da maioria, não é bom).

A maioria prefere muito mais um RPG do quê um up-level zuado.

Sem mais, Sath.

 

:blush: :blush: É verdade Sath concordo com você

Eu acho meio absurdo hoje em dia ter OT's e pessoas que tem coragem de tirar screen de coisas como essa, e mudando de assunto, mais que nome ridiculo é meu.. droga não devia ter deixado i incompetente do meu primo criar minha conta :reprovado: :reprovado:

 

E vamos ignorar a parte dos Training Monk, o que tem de mais nessa house mal infeitada?

Ei amigo, tu perdeu seu tempo tirando Screen, perdão :D

Editado por AprendendoAjudas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...