HunterHero 2 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 (editado) Bem galera, aqui vão os meus novos sprites feitos hoje. Estão simplezinhos, foi mais para testar a lum. Troll Shield: Troll Shield 2 version: Saphire Egipcian Amulet: Quer copiar??? Peça autorização. Direitos de Autor 1º!!!! Avaliem de 0 a 10. Espero que tenham gostado. Podem por nos vossos ots à vontade...! Editado Dezembro 14, 2007 por HunterHero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFox 0 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Nao gostei pq nao estamos mais na versao 7.6 sem ofenças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 Nao gostei pq nao estamos mais na versao 7.6 sem ofenças. Dé uma avaliação, e já agora: Estão simplezinhos, foi mais para testar a lum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coelho 0 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 a 2 ficou melhor eu ajei rox 9,8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Ta bom brother porém muito simples, só que nuca desista, você tem o dom só falta o aperfeiçoar. Tente tirar esse T ai e tenta incrementar detalhes, uma dica: se o item tem a ver com trolls, atribua efeitos que correspondem ao bixo, efeitos que lembram wooden shield, e leather club (não sei se eh o nome direito). Gostei da iluminação e dos detalhes da v2, só que esse T não combinou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaitch 0 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 pelomenos é um começo néh...da para melhorar, mas continue tentando! nota 3 :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Dezembro 4, 2007 Autor Share Postado Dezembro 4, 2007 THX pessoal, em breve faço a versão 3 dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Faça a versao 3.0 e ai eu avalio xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babyloco 1 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 Nao gostei =/ mais pode melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Dezembro 14, 2007 Autor Share Postado Dezembro 14, 2007 Adicionado o Saphire Egipcian Amulet! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avoisc 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 o amulet ta manero mais os troll shield tao uma ##### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 30, 2007 Share Postado Dezembro 30, 2007 muda o nome pra Tibia shield xD T de Tibia ;O fico dahora soh o shield V2 flws nota 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwek 0 Postado Dezembro 31, 2007 Share Postado Dezembro 31, 2007 O Shield fico bem ruim,o sombreamento não parece estar muito redondo. O Amuleto fico legal,mas precisa de mais brilho =D Falows~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Fevereiro 15, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2008 Pode usar o amuleto à vontade! E talvez mude o shield para Tibia Shield... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 caRA TA BOM, MAS DECORE MAIS desse jeito parece com os sprites do tibia 6.0 naum me leve a mal mas é verdade vc tem futuro so falta se dedicar mais. xnone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados