Tucow 1 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Bom, esse é meu segundo "mapa" desde que começei a mapiar, é bem pequeno, porém bonito. Comentem e digam no que posso melhorar, para fazer um mapa novo, só que maior. =D Imagem da ilha de cima, com a montanha da ilha. Imagem da ilha sem a superfície da montanha. Imagem da ilha de perto. Obrigado, aguardo críticas construtivas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaique_sorcerer 1 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Bom, esse é meu segundo "mapa" desde que começei a mapiar, é bem pequeno, porém bonito.Comentem e digam no que posso melhorar, para fazer um mapa novo, só que maior. =D Imagem da ilha de cima, com a montanha da ilha. Imagem da ilha sem a superfície da montanha. Imagem da ilha de perto. Obrigado, aguardo críticas construtivas. AI fiko maneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcolinoGOD 1 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 (editado) Tipo cara ta meio estranho e tenho certeza que pode melhorar; da próxima vez faz um mapa maior para podermos avaliar melhor! Ps¹: Quando for tirar foto de andares superiores para ficar melhor procure desmarcar a opição "Show Shade"... Até mais Editado Dezembro 5, 2007 por Albert José Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tttt 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 Sem a sombra ficaria melhor ;~ Mas oq tem ai ta legal. Continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burdokz 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 Acho que quando voce começou a fazer o mapa já deveria ter feito uma área maior... Do jeito que tá aí eu acho que vai ficar meio difícil de voce aumentar... E, uma dica, a mesma que me deram no tópico da minha montanha, randomize os pisos (é extremamente chato, eu sei, mas fica bom) E se quiser tambem use umas graminhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc98 20 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 legal , so nao gostei duma coisa , as ilhas estao muito redondas =/ , pelo menos o meu gosto eu nao gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados