Andrew_ 5 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 Bom gente vou postar aqui minha humilde casa A Xp, até hoje a meia noite será 8x, então to aproveitando pra upar, pq é a semana de estréia max xp ml e skills. Como você pode ver, os box nao são pra expor os itens, e sim para guardá-los. Onde tem o green gem fica todas as minhas gemas. O Hydra egg, fica todos os itens especiais, como hydra egs, voodoo dolls dols e etc. Na bright sword, todos os itens de quest, como bs, noble armor, e outros. No axe ring todos os axe rings No might ring todos os might rings No dwarven ring todos os dwarven rings No club ring, todos os club rings. No sword ring, todos os sword rings. Na platinum coins, todas as minhas platinum coins. Na crystal coin, todas as minhas crystal coins. Na destroy field rune, todas as runas que eu tenho estocadas. No red dragon leather, todos os itens pra addon, como gs silks e etc. Na DSM, todos meus itens pra vender, como DSM,K-set e etc.(Obs, só tem uma dsm no server, a minha, que é a que tá em cima da caixa.) No small diamond todos os meus diamantes, rubies e etc. Na blue key, todas as chaves, como as do djin e do BK. No time ring, todos meus time rings. Na gold coin, todas as minhas gold coins. No emerald bangle, meus emerald bangle e outros anéis. No scarf meus amuletos. E finalmente no steel helmet, itens pra vender na loja, só que tenho preguiça.Isso ai espero que gostem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holly Angel 2 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 Xapada..... muito loka casinha dele... e ot melhor ainda... amo Andrew Sephiroth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeoWulf 0 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 Bem organizada e gostei do método. interessante curti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthos 0 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 xD Nice house bem organizada OBs: o 1 andar da casa eh meu + n mostra na pic ótimo o server, difícil e sério uma boa opção de OT Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holly Angel 2 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Vou posta aki algumas fotos que andei batendo do meu char! Level 50 done! Crusader Helmet Owned! Loot de Dragy! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 xD Ótimo método de se arrumar uma casa. ^^ Gratz pra você. Abraços, Sath. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakki 0 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 Bem legal isso, bright sword é em quest e aonde tem é itens de quest. Boa arte.. Rakki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 Âjeitada o Barraco xDD flww Abraços, God Nobezinho Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwww Baronete to ai ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gare 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Lokinho ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilowarlord 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 sua casa tah muito legal vo adota esse estilo pra arruma flws :tuxout: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Poco antigo esse tópico em,foi feito em 07:50 - 02/12/2007 PS:não curti muito a casa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strikerzinm 0 Postado Agosto 30, 2008 Share Postado Agosto 30, 2008 Noosssa Quantu de exp é esse ot ? Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Setembro 1, 2008 Autor Share Postado Setembro 1, 2008 Noosssa Quantu de exp é esse ot ? Sem Mais. No ano passado quando o serve existia a XP era 5 vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados