Andrew_ 5 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 (editado) Agente dentro do onibus passiando pela Itaipu, haha odeio aquele lugar. Editado Novembro 29, 2007 por Andrew_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitao 0 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 um lindo casal parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 Essa é aquela namorada dos EUA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonandorf 0 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 Éca. você é cheio de Espinhas. Mas realmente são um belo casal. Andrew, não interprete isto como um momento homossexual. mas sim de admiração... Você tem os olhos muito bonitos e sua namorada também. = ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Novembro 29, 2007 Autor Share Postado Novembro 29, 2007 Éca. você é cheio de Espinhas. Mas realmente são um belo casal. Andrew, não interprete isto como um momento homossexual. mas sim de admiração... Você tem os olhos muito bonitos e sua namorada também. = ) A única coisa q eu gosto são meus olhos. Eu tenho muita espinha pq, tenho mta alergia, ai tem vários produtos q eu nao posso usar, ai complica, e se as alergias também se refletem em espinha comigo é uma tristesa. @X-hot, A dos EUA já terminamos desde março essa é de SP e estamos juntos a 8 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 a velha ali atrás é a mais gata da foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 Boa xará, num sei se teu nome eh Andrew tb ou eh só o nick. Todo Andrew Eh #####, eh fei e cheio de espinha so que soh pega muié bunita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Novembro 29, 2007 Autor Share Postado Novembro 29, 2007 a velha ali atrás é a mais gata da foto A "Velha" Ali atraz é a minha mãe, respeite as pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 A "Velha" Ali atraz é a minha mãe, respeite as pessoas. Sinto cheiro de ... OWNED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 OWN3D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 lindo casal apesar de tu ser feio. kkk, é sempre assim mulher bonita fica com cara feio... uAHuha. mais o que vale é o amor xD. até mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Dezembro 26, 2007 Autor Share Postado Dezembro 26, 2007 @Laairoy Concordo + eu amo ela d+ e isso que conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fury32 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Éca. você é cheio de Espinhas. Mas realmente são um belo casal. Andrew, não interprete isto como um momento homossexual. mas sim de admiração... Você tem os olhos muito bonitos e sua namorada também. = ) Até parece que você nunca teve espinha A "Velha" Ali atraz é a minha mãe, respeite as pessoas. Quando eu li essa morri de ri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas sua mãe eh gata msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados