xhoT-BR 0 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 (editado) :50_50: Editado Novembro 29, 2007 por xhoT-BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 HAIUHEIAHEHAEUAHIEUHAIUEHUAHIEAHUEHAIUEHIAHEIAUEHAUI EHAHEHAEIAHUEHIAHEUIAHEUHAEIUAHEUIHEIAUHEUIAHEUIAHEUA Atençao pras tetas dele! hAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonandorf 0 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 (editado) huAHUhauHAUhauHAUHuahUAHuahUAHUhauHAuhauHAUhauHAUhauHAU UHAuhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauhAUHauhAUHa auhHAUuhauhAUHuhauhAUHauhUHAuhahuAUHhuauhAUHhuauhUHAua Queria saber de que Conde vocês estão falando. = X Editado Novembro 29, 2007 por Gonandorf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 E se for o Conde Sapo? Não tem só 1 conde aqui Mas a foto está meio... como posso dizer? Meio... boiola O CARA DA FOTO, NÃO TÔ FALANDO DE NINGUÉM DO FÓRUM! (antes que entendam errado e venham falar catotinhas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadKennedy 2 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 (editado) Gente sem ocupação º Sem mais nenhum comentário... KingCPI *~Edit E o certo é POSANDO que vêem de pose. POUSANDO vem de pousar. Editado Novembro 29, 2007 por KingCPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 SAHUSAHUSAHS Conde é mó negaum >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christian123 0 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 Conde monte cristo? ou conde sapo ? ahahahha parece o conde monte cristo com os brinquedinhos dele o "Criança em pessoa" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Novembro 29, 2007 Autor Share Postado Novembro 29, 2007 Conde monte cristo? ou conde sapo ? Segredinho ;x Descubra esse mistério! XD E o certo é POSANDOque vêem de pose. POUSANDO vem de pousar. Eu escrevo do jeito que eu quiser, algo contra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 O cara pegou o brinquedo dos irmãozinhos para brincar. kkkkkkkkk esses cara corta para o outro lado.. até mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 HUSAUHSAHUASUHUSAUASHUSAHUSAUSAHUSAUHUSAHUSAHUSAUSHAUSAHUSHAUHUSA BOM EU CONHEÇO O CONDE DE MONTE CRISTO E ELE NÃO É NGRO OU SEJA É O CONDE SAPO!!!!!! SAHUSAUHHSUAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Novembro 30, 2007 Autor Share Postado Novembro 30, 2007 QUEM DISSE QUE EU ESTOU ME REFERINDO AO CONDE MONTE CRISTO? ALI SÓ ESTÁ DIZENDO CONDE! nbs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 Não tem tanta graça Mas até certo ponto dá pra rir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 Foi pra rir? Que implicação idiota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joystick 0 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 Esse Conde parece bastante famoso... Mais eu não achei engraçado. Eu não gosto de fazer isso com as pessoas, já que as outras pessoas podem fazer comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Novembro 30, 2007 Autor Share Postado Novembro 30, 2007 Esse Conde parece bastante famoso... Mais eu não achei engraçado. Eu não gosto de fazer isso com as pessoas, já que as outras pessoas podem fazer comigo. Famoso? Acho que tem um nome melhor para falar o que ele fez no passado. Sim, de fato as pessoas podem fazer comigo. Más eu não usei nenhuma foto pessoal, de NIMGUÉM! Se esta fosse uma foto de família e tal, eu jamais faria isso. E isso não passa de uma brincadeira, e também não estou dizendo que conde que é! :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados