Ir para conteúdo
  • 0

[hardware] Ruído Estranho No Som Do Pc


alan22

Pergunta

Buenas pessoal, isto já está acontecendo a um tempo, seria meio engraçado se não fosse tão irritante.

 

Tenho uma placa de som C-Media CM8738 e ao menos que deixe em um volume ridiculamente baixo, as caixas de som ficam fazendo um ruído baixo, não sei como chamar esse ruído mas ele parece com aquele barulho de vento sabe? Baixo, mas varia de acordo com o que faço no PC, mexer mouse, dar um scroll, carregar um programa... o ruído varia de forma e 'ritmo'. Não é problema nas caixas pois no headset o barulho de 'vento' :p também aparece...

 

Reinstalei os drivers e isso resolveu um outro problema (microfone não funcionava) mas esse barulho maluco persiste. Quando ouço música ou algum som qualquer, ex. jogos, o ruído diminui (ou não, talvez seja abafado pelo barulho mesmo :) ).

 

Estou ouvindo esse barulhinho de vento na praia :p enquanto escrevo esse post. Sugestões?

 

Abraço,

Suigintou

 

P.S. Agora que postei isso to com medo de ser algo realmente estúpido e eu acabe passando vergonha aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

xHoT,

 

"2- Tópicos e respostas

 

Responda um tópico somente se puder ajudar."

 

Fico grato se tu manteres tuas piadas para aqueles que querem as ler ou ouvir.

Postei aqui atrás de suporte, alguma solução para meu problema, camarada.

 

Abraços,

Suigintou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, camarones.

 

Seguinte, o problema deve ser da caixa de som.

Esses ruídos normlamente são gerados por caixas de som compradas no camelodramo.

Lhe aconselho troca-las por novas, provavelmente não existe conserto para tal fato.

Caso não queira comprar caixas novas, pegue emprestado caixas de som diferentes das suas, e experimente coloca-las em seu computador.

Caso o barulho continue, os aliens rondam sua casa #.#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ok, camarones.

 

Seguinte, o problema deve ser da caixa de som.

Esses ruídos normlamente são gerados por caixas de som compradas no camelodramo.

Lhe aconselho troca-las por novas, provavelmente não existe conserto para tal fato.

Caso não queira comprar caixas novas, pegue emprestado caixas de som diferentes das suas, e experimente coloca-las em seu computador.

Caso o barulho continue, os aliens rondam sua casa #.#

 

1° A escrita correta é camelódromo. E não, elas são melhores que a maioria das caixas que vejo por aí.

 

2° Lhe aconselho a se esforçar mais quando ler os posts. Testei com meu headset e ainda há esse ruído, mesmo com um volume nada além de razoável. Logo, o problema não é restrito às caixas de som.

 

Abraços,

Suigintou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outra dica seria tirar o plugin da caixa de som, desinstalar os drivers e intalar novamente.

Esse 'vento' se não me engano é uma configuração mal recebida pela placa mãe, você pode mudar na BIOS/SETUP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...