eumemoss 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 so viciado em Guitar Hero pro PS2 e pro PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHunter 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Prefiro FoF.... Muito mais massa Esse jogo ai... um lixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 aih kara! so viciado nesse joguinho meu login chama kiaboloko eu era um dos top 10 ate uns dia atraiz so uqe parei de joga dei pro meu vizinho a conta ele num é tão bom quineim eu mais ta bom =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Uhull ganhei play 3 muito perfeito o jogo chega até viciar mais tme veis que cança um pouco gostei do site =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 guitar hero 3 pro ps2 rula essa copia ta +-, mas nem se compara ao de ps2 meu resultado nesse foi 78% no expert () Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gandalrf 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 pow consegui ir no hard , mas o teclado fazia mo barulhao dai parei la pela 3 musica mas é bem loko , vo testar o frets on fire ake []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigher 0 Postado Fevereiro 11, 2008 Share Postado Fevereiro 11, 2008 (editado) AE SE ALGUEM TERMINAR JORDAN DO GUITAR HERO 2 DE PLAY DOIS NO EXPERTE PELO AMOR DE DEUS POSTE PQ VC REALMENTE E UMA LENDA (caso termine faça um video) Eu terminei todas as musicas do guitar 1,anos 80,do 3falta a guitar boss e do dois falta jordan jordan e uma musica bonos do jogo mesmo ja terminei todas Editado Fevereiro 11, 2008 por Tigher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHunter 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Nao achei mtu legal nao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados