vinitc2 0 Postado Novembro 4, 2007 Share Postado Novembro 4, 2007 Espero q gostem os creeditos sao meus to fazendo essa historia pra coloca no meu ot mais proriquanto tenho q faze o ot tbm xD entao pra quem q saber a historia de Viin Tc e so leh 2°Capitulo Amanhecendo o Vini Tc acorda,ele pega suas roupas e um pão logo comeu o pão e se vestiu as roupas,pego as 5 moedas de prata,pra entra em rook foi se encontra com os amigos.O Sir Fire de tanta emoção pois fogo numa bota bom isso e pouco pra ele geralmente seria uma casa ou barco,o Felipeg8 começou a pula de alegria ninguém percebe mais uma moeda de prata caiu do bolso da calça dele,o barco chegou todos vão entrando mais o Felipeg8 sem grana e parado pelos guardas,então o Mano Icy da uma moeda e fala:toma,tava guardando pra compra uma armadura mais pode fica.Felipeg8 agradece dando uma leather legs q seu pai tinha dado a ele e fala:toma isso em troca n e armadura mais e legs(sorindo). Chegando em rook pedimos informações a um estranho monge Vini Tc:monge onde tem monstros para agente evoluir!? Monge:tem muitos rats no esgoto pra lvls-1 acho melhor vcs upa lah!! Vini Tc:muito obrigado monge!! Logo entramos no esgoto apareceu ums 5 rats um deles pulo na minha cabeça,eu apenas com os items iniciais(club,jacket)pequei o rato e joguei ele na parede e rapidamente bati com o club na cabeça dele,foi o inicio da minha xp meus amigos matarão e matarão o Mano Icy sabia onde pega uma rapier ele nos guio por 31 minutos ate lah mais tinha muitos ratos,sem escudos ficamos muito feridos o Sir Fire tava caído no chão quase morto Gritando:Socorroo!!eu e o Felipeg8 o protegendo enquanto isso o Mano Icy achou a rapiers e jogou pra gente o Felipeg8 rapidamente pegou-a,e matou geral os rats achamos ums pedaços de queijo e demos pro Sir Fire demoro um pouco pra lê se recupera mais todos saímos vivos e com rapier! comentem plz deve ter erros de portuques poriso me desculpe pelos erros existentes Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/67753-vini-tc-2%C2%B0capitulo-o-primeiro-dia-em-rook/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados