vinitc2 0 Postado Novembro 4, 2007 Share Postado Novembro 4, 2007 (editado) bom nimquem ouviu fala de min pois eu sei q provavelmente vai ter erros de portuquest bom vo começa a conta o capitulo 1 da historia de Vini Tc,espero q gostem Finalmente eu Vini Tc vo pode ir pra rook treina pra me torna um grande sorcerer Vini Tc como outros jovems decide ir pra rook aos 10 anos pra se torna um sorcerer ele e seus 3 amigos Felipeg8,Sir Fire e o Mano Icy vao a rook amanha as 13:40! o Felipeg8 que se torna um paladim ele sempre me ajudou o conheço desdos 5 anos de idade conheci ele numa floresta eu tava procurando frutas e ele ja tinha muitas dai ele me deu uma maça e me ensino a escala arvores pra eu mesmo pega;bom foi assim q ficamos amigos. Sir Fire bom ele sempre tacou fogo em tudo sempre com explosivos ele q ser knight,conheci ele aos 7 anos,pq ele taco fogo numa arvore,dai fui la apagar ele quis ver a arvore queima mais eu n deichei apaguei primeiro ele fico,chatiado mais eu expliquei q o fogo podia detona toda a floresta e a vila q todos moravão dai ele se achou culpado,mais isso n parou ele a queimar as coisas,mais ele sempre procurando queima as coisa,aos 9 anos ele começou a se controla. Mano Icy ele quer ser um druid pra ajudar o mundo;esse e o inteligente do grupo so conheci ele aos 8 anos num dia eu fui a casa de uma amiga da minha mãe ouvi um barulho e entrei num quarto tava la ele lendo sobre os campos de rook pq ele que ir pra la mais tenque espera ele me ensino muito! Agora que tamos indo pra rook,ele tava estudando muito nos ultimos 2 meses! Vini Tc falando pros amigos:Amanha nois 4 iremos pra rook espero upa rapido pra me torna logo um mago e aprende as magias(com aquele sorriso na cara) Mano Icy:viva as conhecimentos segretos Galera:VIVAAA esperem q em poucos dias eu mostrarei o segundo capitulo Editado Novembro 4, 2007 por ViniThecrazzy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gp1998 0 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 tem erros de portugues claro, mas e legal ^^, mas ta pequena a historia, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados