Bonekinho 0 Postado Outubro 31, 2007 Share Postado Outubro 31, 2007 Lilith, a Escarlate, Sou Lilith, a Escarlate, e cabe a mim a decisão do teu corte o quanto arde Sou Babaloon, do Portal do Templo, a Prostituta, eu decido o teu prazer e o quanto dura a tua luta Sou a Pomba que enfeitiça e te atrai em armadilha, a danada arruaceira, eu sou Maria Padilha Sou Esmeralda, a andarilha dos mistérios, força ao léu sete saias a despir e jamais tirar o véu Sou Morgana, sou Valkíria e também Ceridwen a Sétima Bruxa, a Sacerdotisa de um Coven e do além Sou alada, toco banjo e se me chamas, te protejo e aos sons de harpas, sou teu Anjo. Eu contenho e em mim comporto tantas quantas eu quiser e ante teus desavisados olhos sou apenas uma Mulher Hecate O Hecate, Minha Rainha, Minha Deusa, Você que espera para mim ao término de Vida. Eu lhe agradeço bênçãos de thy e de seu espírito de Seu caldeirão do fogo sagrado esta noite da Lua Escura Eu licitei thee adeus. Oh Grande Deusa de Escuridão, a Feiticeira, que não será regido, o Tecedor de tempo, O professor de Mistérios. O Hecate, você que racham as gargantas do cruel e bebida o sangue do insensível, contudo é a espada lustrando isso nos protege de dano. Você é o curandeiro de feridas; o Guerreiro que corrige todas as injustiças. Você faz o fraco forte e o arrogante humilde, e você é Justiças temperadas com Clemência. Eu o chamo Deusa Escura Hecate assistir a este rito e mandar de volta todo o mal que foi enviado contra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados