Jiraya-Sama 0 Postado Outubro 30, 2007 Share Postado Outubro 30, 2007 Bom primero é bom ter muita passiencia pq se acha q em 20 minutos vai pega ta errado 1º Passo: Caçe Rabbits pois ele pesa menos q os rats e vende pelo mesmo proço 2°Passo: Caçe Sheeps,Rabbits e pegue os meat e venda Repita isso varias veses q vc pega bastante dinhero Aceito Criticas por favor comentem [x] 10 postes [x] 20 postes [x] 30 postes [] 40 postes []50 postes [] 60 postes [] 70 postes [] 80 postes [] 90 postes [] 100+ postes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Outubro 31, 2007 Share Postado Outubro 31, 2007 Ok, ja como aceita criticas... Primeiro, melhore a escrita, não é "proço" e sim "preço". Segundo, tutorial básico, conhecido e lento. Não consegue 1000gp facil, seria mais simples conseguir 1000gp em monstros mesmo. Valeu a itenção, mas eu não gostei Quando criar um próximo Tutorial, procure formas boas e lógicas ainda não descritas em outros Tópicos, para isso leia muitos tutoriais antes e depois crie o seu. Isso é so um conselho =]~ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minotaur 0 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 Isso ia demorar muito. Seria melhor pegar dinheiro matando monstros ou vendendo equipamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme lopes bezerra 2 Postado Novembro 4, 2007 Share Postado Novembro 4, 2007 Tenho uma melhor: Upe até level 6 e depois caçe skeleton sem parar, faça bag loot de mace e hatchet, esconda atrás das árvores... Dai você faz grana e exp bem rápido :lol: Grato Guilherme OTmaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Novembro 5, 2007 Share Postado Novembro 5, 2007 Hooo meu caramba...Lutando por 1k? --' Me diga o que você faria com 1k? O máximo que da é compra comida(brown mushrooms) pra caçada. Nota: 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Novembro 6, 2007 Autor Share Postado Novembro 6, 2007 1k era forma de fala kenzo como consegui mt grana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimentio 0 Postado Novembro 6, 2007 Share Postado Novembro 6, 2007 isso em rook né? uma boa dica até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admistrador Nw 0 Postado Novembro 7, 2007 Share Postado Novembro 7, 2007 Tutorial muito simples.... Nao ensina quase nada muito bem.... Mas e bom paa quem nao sabe ^^ Night Walker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Novembro 8, 2007 Autor Share Postado Novembro 8, 2007 Sim é em rook e pra quem n sabe onde vende os food é no npc wille perto da area premi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 8, 2007 Share Postado Novembro 8, 2007 #Kenzo em rook né " #topic 1 ano depois... o kra arruma 1k... mtu demorado ficar fazendo isso rapaiz... como ja disseram, é mais facil arrumar em outros bixos como skel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 8, 2007 Share Postado Novembro 8, 2007 U.u... Faço outra forma upo 2 chars no msm mundo Quando um ta lvl 8 Eu crio outro E transfiro a grana Saio de rook com 2,5k Já chgo comprando spell e ekips bons e ponto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 tipooo no meu primeiro char de tbia eu ja fazia isso Tuto ta muito simples CyA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admistrador Nw 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Muita gente sabe isso... VC pediu criticas: Tutorial ta ruim (em ofensas)... Pessima escrita :S ! Aprende a escreve -.- E mal explicado ! //Walker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amazomix 0 Postado Março 4, 2008 Share Postado Março 4, 2008 meu tutorial: Vai caça monstro, você ganha dinheiro e level! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadowbrouts 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 Racioncina: É melhor a pessoa ir matando sheeps sem ganhar exp, para ir para loja e vender as meats?? OU É melhor a pessoa ir matando os monstros e ganhando uma boa exp, fazendo um bom loot bag tambem e a grana? Nota: 0 sem noção lol... OBs: Você falo que aceita criticas... provavelmente vio que seu proprio tutorial era ruim... /sem mais *ShadowBrouts* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados