Paypal 0 Postado Outubro 15, 2007 Share Postado Outubro 15, 2007 aki vo posta os meus axo q tinha q melhorar a luminosida pra parece mais realista, mas ta ai minha iron plate armor iron_plate_armor.bmp minha iron plate legs iron_plate_legs.bmp meu iron plate helmet iron_plate_helmet.bmp iron plate shield iron_plate_shield.bmp broquel broquel.bmp e a minha katana iron_katana.bmp vai aparece no paint comentem plz aceito criticas e sugestoes se add em ot poem creditos vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayzfox 1 Postado Outubro 15, 2007 Share Postado Outubro 15, 2007 po cara vo te que baixar tudo poem ai as imagens ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Outubro 16, 2007 Share Postado Outubro 16, 2007 eh poe as imagens ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johshy123 0 Postado Outubro 18, 2007 Share Postado Outubro 18, 2007 se vc colocasse as imagens ficaria melhor para ver seu topico :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados