Teddy 0 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 Dae, eu tava kerendo um programa de restarter o server quando o server cai, ele volta automatico, pq ai kero deixar 24h naum da Evolution Server 0.7.6 axo q eh soh isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 não seria a seção correta aki mas vo postar um ot restarter q tenho aki a um tempao vai no bloco de notas e add isso @echo off title OTserv Auto-restarter echo ========================================= echo ---Restarter ativado--- echo echo ========================================= echo :begin Evolutions-XML echo echo ========================================= echo ---Restarter ativado--- echo ========================================= echo goto begin :goto begin onte ta Evolutions-XML vc bota o nome do executavel do teu server que pelo q vc disse deve ser Evolution Server 0.7.6 dps salva com um nome q vc queira e .bat selecione embaixo todos os arquivos invez de .txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ions 0 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 cara.. tpw tbm to kerendo um restarter q funcione mais axo q soh num funcionou pq eu num fiz direito tem como vcs me darem uma mao alguem aew me add msn pq se responder aki eu num vo ver nem sei mexer nesse forum fico aki vendo us tuto e boiando... se alguem kiser ajudar eh soh add msn ions_29a@hotmail.com tpw soh ajudar nisso e boua se kizer jah pode excluir dpois num vo te passar nada e vc tbm num me passa nada soh manda o q tah escrito dentro do restarter e me diz como salva xD vlws aew.... espero q alguem me ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnl_bebum 0 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 Bom restarter tnx See YA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddpiek 1 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 eaw sabe algun de 8.1 restarter? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocore 0 Postado Fevereiro 8, 2008 Share Postado Fevereiro 8, 2008 :smile_positivo: echo off title Aries Server cls :controllerini :begin Aries-XML.exe /REALTIME echo ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: echo Your Server crashed, the restarter is restarting your Server. echo ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: goto :controllerini dps salva com um nome q vc queira e .bat selecione embaixo todos os arquivos invez de .txt espero ter ajudado By DaRk :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougauche 0 Postado Fevereiro 21, 2008 Share Postado Fevereiro 21, 2008 Não intendo Como fasso pra fazer ele funcionar Tipo blz abro o OT e pah O que eu fasso com o restarter? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 21, 2008 Share Postado Fevereiro 21, 2008 Gostei muito kara! Me ajudou bastante aki Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados