Kato 0 Postado Outubro 7, 2007 Share Postado Outubro 7, 2007 (editado) ta aew eh eu lindao ne? hehehe Editado Outubro 7, 2007 por Kato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 vaio depois qui eu vi tua foto fui nu banhero solta um cagão =D tu e feio di mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntraXRoX 0 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 LoL mermao... Deu tontera de olhar pra essa foto (parece girar) Zuera lek... GraTZ pela corajem de se "postar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fury32 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 LoL mermao...Deu tontera de olhar pra essa foto (parece girar) Zuera lek... GraTZ pela corajem de se "postar" Concordo 100% ! o otro mané que posto la em cima é 1 pessoa que tem medo de se ezibir e zomba das outras que tomam coragem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados