zirun 0 Postado Outubro 7, 2007 Share Postado Outubro 7, 2007 (editado) Bom gente meus 3 primeiros sprits, na verdade os três que eu salvei, porque o resto foi "Deseja salvar" "NÃO" Bom aqui está: Espero que gostem e lembrem-se se forem criticar, critiquem com criticas construtivas e por favor junto com a critica aponte como resolver o erro. Shield of boll Adaga of iron Basic Sword Agora minha 4ª Sprit Hunting Arrow Agora a 5ª Blue Dijjin Shield e a 6ª Toquinha da vovó Bumberangue Afiado Tarja da vila de axyra Basic Axe Ta ai Comentem por favor. Zyrun Editado Outubro 7, 2007 por zirun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ksz 0 Postado Outubro 7, 2007 Share Postado Outubro 7, 2007 a melhorzinha ficou a Hunting Arrow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zirun 0 Postado Outubro 7, 2007 Autor Share Postado Outubro 7, 2007 Valeu Gostei dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 Bem legal XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhaNToMBLasT 0 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 Hmm massa..gostei da Hunting Arrow mt fera..xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zirun 0 Postado Janeiro 23, 2008 Autor Share Postado Janeiro 23, 2008 Valeu gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 @Zirun, excelente trabalho! Única que fico feia foi o bumerangue :S fico meio estranho =D //Mattew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados