upking 14 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Bom eu adoro fazer isso pra zuar meus amigos ficam todos put** e se cagam quando eu falo que vo derrubar eles USAHUSHUHUSAUHSAHUS Bom mas vamos ao tutorial: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 =0 O morcego é mais eficiente (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 6, 2007 Autor Share Postado Outubro 6, 2007 (editado) esse tal de morcego seria um programa? o bom do meu método é que nao precisa de programa e é facim derrubar asvezes com 5x só ja cai.... edit---- ah tah akele morceguinho mas prefiro a Estrela * pq só gasta 1 caracter da pra botar mais emoctions na mensagem consequentemente mais facil de derruba....... Editado Outubro 11, 2007 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monter Kill 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Morcego é um dos emoticons padrão A dica ta bem explicada, eu não gosto muito de fazer isso... Mais, ta valendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kendrius 0 Postado Outubro 7, 2007 Share Postado Outubro 7, 2007 Ja vi um tutorial desse nufórum de hack... iqalzin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 7, 2007 Autor Share Postado Outubro 7, 2007 kendrius seria o mesmo método porém com outras palavras né? pq esse eu fiz com minha palavras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Outubro 7, 2007 Share Postado Outubro 7, 2007 haha eu sabia disso... mas qdu faço isso com alguem, qdu ela volta me blokeia na lata... mas ta valendo lek, gostei do seu tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Outubro 8, 2007 Share Postado Outubro 8, 2007 Nossa senhora.. Esse é HARD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Outubro 8, 2007 Share Postado Outubro 8, 2007 Up tá ferrado vo ficar te derrubando no msn... HáHáHá (risada malefica) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 8, 2007 Autor Share Postado Outubro 8, 2007 SirBreno axa que eu botaria um tuto desse na net sem saber como me proteger do meu propio método? essa semana msm um amigo meu dps de descobrir como ( eu contei pra ele ) ficou todo bobo e tentou fazer comigo....... resultado: Nao funcionou =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Outubro 11, 2007 Share Postado Outubro 11, 2007 eu ja sabia disto mas pa n fica ctrl c e ctrl v eu uso o ez macros eh bem melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura 0 Postado Outubro 11, 2007 Share Postado Outubro 11, 2007 MEO DEOS!!!!!!! QUE HACKO!!!!!!!!!!!!!! PRENDAM ESSE GAROTO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 11, 2007 Autor Share Postado Outubro 11, 2007 (editado) @Moura Meu filho primeiro nao é "hacko" é hacker 2º Hacker não é mau 3º Isso não é ilegal... 4º Quem vai me prender? 5º E agora o que vc diz? No more @Sir Lokao sim com as macros é mais facil porém vc vai ter que baixar um programa e bla bla bla...... O bom desse método é nao ter que baixar nada para nao correr risco de virus...... Editado Outubro 11, 2007 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXLukeXx 0 Postado Outubro 11, 2007 Share Postado Outubro 11, 2007 MEO DEOS!!!!!!!QUE HACKO!!!!!!!!!!!!!! PRENDAM ESSE GAROTO!! Meu Deus!!!! aprenda a escrever <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Outubro 11, 2007 Share Postado Outubro 11, 2007 Monster kill me derrubou 2x já, nunca mais falei com ele pô cara, agora posso me vingar (6) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados