gabiruskt 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 No windows não é possível criar uma pasta com o nome CON (tanto faz maiúscula ou minúscula). Não importa o lugar pode tentar em qualquer canto. Não acredita então tenta se alguém conseguir tire um screen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Talvez seja só em Vista ou 98... PS: eu tirei as barras prque tava vendo coisas que não lhe interessam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaNeRiNhU 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 @Lordfire Nao tente enganar os outros pois, Ninguem sabe que você pos o código " " antes do con olha a diferença do espaço... ^^ tente na outra @Topic O/ nao da mesmo ^^ flws mas dá se vc por " con" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Outubro 7, 2007 Share Postado Outubro 7, 2007 neh que nao da msm oO deve ser uma pasta do sistema que tem esse nome ai o windows nao dexa criar outra igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 B XXX 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 lool pq nao da??? q loko :50_50: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 B XXX 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 lool pq nao da??? q loko :50_50: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Northon 3 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Que Loko Naum Da Mesmo Pq Será? :aaskull: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wyrm 0 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 (editado) NOVO DOCUMENTO DE TEXTO>SALVAR COMO>CON MENSAGEM DE ERRO: ESTE NOME DE ARQUIVO É UM NOME DE DISPOSITIVO RESERVADO. TENTE OUTRO NOME. O Windows ainda usa (vai usa) um dispositivo com esse nome... Editado Janeiro 29, 2008 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plinios 0 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Muito estranho mais eu clikei em propiedades e fui no nome que tinha lá em cima dai puis Con e clikei ok falo que já tinha um arquivo com esse nome. dai fui no pesquisar e coloquei:Con , o pc axo 345 coisas de contact a conecction mais nada de Con ;\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wyrm 0 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 MARCOU "PESQUISAR ARQUIVOS OCULTOS E DO SISTEMA"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Northon 3 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 Pode Ser Da Internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabiruskt 0
No windows não é possível criar uma pasta com o nome CON (tanto faz maiúscula ou minúscula). Não importa o lugar pode tentar em qualquer canto. Não acredita então tenta se alguém conseguir tire um screen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados