Wyrm 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Ouvi falar que vcs curtem esse tal de naruto... XBOX 360 http://baixakijogos.ig.com.br/xbox-360/nar...ise-of-a-ninja/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Legal legal, será que tem para computador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Outubro 7, 2007 Share Postado Outubro 7, 2007 Se tiver para pc vo baxa... Naruto rox xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christen 3 Postado Outubro 9, 2007 Share Postado Outubro 9, 2007 se tiver para pc. EU BAIXAVA NA HORA ou COMPARAVA!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 9, 2007 Share Postado Outubro 9, 2007 tem um jogo "naruto = the rise of ninja" que vc anda livremente pelo MUNDO DO UNIVERSO NARUTO é mto rox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 9, 2007 Share Postado Outubro 9, 2007 eu so nao gosto quando eles usam grafico de desenho nos jogos axo mt sux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo-pypol 0 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 EI KRA Q FEZ ESSE TOPICO...NOS QUEREMOS EH PARA COMPUTADOR E N PARA XBOX 360... EI KRA Q FEZ ESSE TOPICO...NOS QUEREMOS EH PARA COMPUTADOR E N PARA XBOX 360... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 EI KRA Q FEZ ESSE TOPICO...NOS QUEREMOS EH PARA COMPUTADOR E N PARA XBOX 360... EI KRA Q FEZ ESSE TOPICO...NOS QUEREMOS EH PARA COMPUTADOR E N PARA XBOX 360... É amigo, acho que você vai ficar querendo, porque quem criou o tópico nem é mais ativo no fórum (eu acho) e isto já faz quase 1 ano... É provável que o seu post, demonstre mais que você queira um alerta lol Reportado :* //Yunie~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados