Lordice 0 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 (editado) Apenas poucas pessoas andavam apressadas pelo Depot de Mirgard. Aparentemente poucos bravos haviam aceitado o convite de Arondhor O Feiticeiro. Dentre os, druidas, aqueiros,feiticeiros e cavaleiros que juntavam suas armas, runas e poções mágicas, um deles chamava atenção pela sua brilhante vestimenta branca. Ele estava encostado à porta sul do depot. Tinha em suas mãos um Cajado Eyaloar S'ad. Isto éra um sinal que seu poder mágico era muito grande, pois pouquíssimos druidas possuíam poder suficiente para manejar tal arma. Porém oque mais chamava atenção em sua pessoa éra a armadura em forma de capa branca que ele usava. Parecia ser um mítico Robe Branco Mágico, mais porém ninguém havia visto uma destas armaduras, apenas histórias contadas pelos mais antigos falavam dela, e que fora usada pelo Grande Mago Druida Jorquin Davizius. Porém contava-se que ele morrera na Grande Guerra, e após isto nunca mais houvera um outro robe igual a este em Vallordes. -Ireis nos acompanhar na missão pela Armadura Nobre Sr Titeuf? Perguntou o cavaleiro Elli Zargon, braço direito de Arondhor e um dos mais fortes do grupo. -Ah? Não estava sabendo de tal expedição nobre cavaleiro. Quando será a partida? Respondeu o druida. -Pretendemos sair em meia hora. Só estamos aguardando alguns guerreiros que estavam na Ilha Dantina. Seria uma honra para nossa equipe se contássemos com vossa ajuda. -Bem, acredito ser pouco tempo para eu poder embarcar em tal aventura, pois estou esperando um amigo que virá de Isméria. Pretendíamos caçar alguns Quaras, pois ele precisa de Fish Fins para completar seu novo adorno. -Digamos, se eu lhe doar alguns Fins, vos poderíeis nos acompanhar? Qual é o level e a especialidade de vosso amigo? -O nome dele e Kendariz, um cavaleiro como vós... -Excelente, eu o conheço. Retrucou Elli sem antes mesmo de Titeuf completar a frase. -Sim, vejo que Kendariz fizera mesmo amigos, hehehe, disse o druida, dando uma baforada em seu longo cachimbo. -Então, poderemos contar com tão expressiva ajuda de vós e de vosso amigo kemdariz? Perguntou Elli,abrindo um sorriso. -Por acaso sabeis o que vos aguarda nesta empreitada? Perguntou num tom mais grave Titeuf. -Ah sim, respondeu Elli, contamos com alguns dos maiores guerreiros de toda Vallordes. -Por acaso alguns destes bravos já enfretara um poderoso Mago Warlock? Neste momento outros membros da expedição estavam ao redor dos dois, alguns apenas olhavam incrédulos a roupa de Titeuf, outros ainda esperavam uma resposta afirmativa do druida. -Warlock? Um Cavaleiro gritou lá ao fundo do depot, é muito fácil, conheço muitos que estão sempre se aventurando nas profundezas da ilha a procura de Armaduras Dourada ou mesmo dos fabulosos Anéis de Warlocks. -Hehe, vejo que seus seguidores conhecem bem a lenda da Armadura, Elli. Disse o druida. -Estamos todos dispostos a lutar Titeuf, e temos alguns Feiticeiros que podem usar a magia Ultima Explosão, caso estejamos em desvantagen na batalha. -Esquecestes vos que caso usem a magia irão matar se a si próprios? -Todos temos o Amuleto da Pedra que podem reduzir o efeito sobre nós, e também contamos com vários druidas que usarão A Grande Cura sobre todos os Cavaleiros que estarão bloqueando os warlocks. Neste momento Titeuf olhou com mais calma ao grupo que estava diante de si. Em sua mente ele via que o Grupo poderia mesmo ir muito próximo da Armadura e por um momento refletiu, se juntamente com o grupo ele poderia talvez desvendar sobre o que seu antigo Mentor dissera sobre uma quest nas profundezas da ilha onde ninguem antes chegara. -Me preocupo com vos nesta expedição, sendo assim acho que iremos acompanha-los. DisseTiteuf em voz alta para que todos ouvissem. Um grande murmúrio se ouviu pelo depot. Todos estavam felizes pois dois novos membros se juntara ao grupo, aumentando muito o seu poder de ataque. Neste instante surgira muito veloz, Kemdariz no depot. Parecia que ele usava o Anel da Velocidade e as Botas da Velocidade, pois seu level não era tão grande pela velocidade que demonstrava. "UTANI HUR", deu para ouvir quando conjurou as palavras mágicas da velocidade antes mesmo de cruzar as portas do depot. Kemdariz não era realmente um Cavaleiro com grande level ou mesmo sua Aurea de Vida era tão alta, muito importante para Cavaleiros que bloqueavam inimigos. Porém seu treinamento arduo com as armas fizera de si o maior espadachim conhecido. Seus golpes de espada poderiam ferir mortalmente muitos adversários. -Parece que teremos aventuras pela frente meu bom e velho amigo Titeuf, disse Kemdariz se dirigindo ao druida. -Bom dia também, disse Titeuf retirando o longo cachimbo da boca e sorrindo. -Bom dia, hauhauah, gargalhou em alto tom Kemdariz. -Sim, acredito que teremos sim. Elli, de nôs alguns minutos para carregarmos nossa bolsa com runas mágicas e alguns Cogumelos Marrons, disse Titeuf se dirigindo a Elli. -Claro que sim, e devido a sua ajuda, aqui estão 8 Fish Fins de minha ultima caçada na Ilha da Morte. Agora todos juntavam sua bolsas e andavam alegremente ao redor do depot. Todos aguardavam a chegada de Arondhor para que pudessem partir rumo às Montanhas Negras. Neste momento Titeuf chamou Kemdariz e disse lhe: -Kemdariz, venha ate minha casa para que possas levar contigo algumas poções magicas para Aurea Mágica, visto que você é jovem e sua força de capacidade é maior que a minha. -Sim mestre, disse o cavaleiro em tom de brincadeira. Os dois sairam tão rápido que algumas cartas que estavam sobre a mesa ao lado da porta oeste do depot cairam ao chão. Alguns guerreiros inexperientes começavam a chegar ao depot, e só se ouviam gritos deles pedindo algum item inútil de algum guerreiroTexperiênte. Continua no Próximo capitulo..... Amigos, estou aqui tentando escrever umas coisinhas sobre nosso projeto. São pequenas histórinhas que acredito devem agradar. Desculpem os erros de português e as concordâncias verbais que nao sou muito bom. As palavras destacadas em vermelho fazem parte do projeto, ou são itens, ou são lugares ou acontecimentos do Gênesis do mundo Vallordes. Até mais, no próximo capítulo caso vocês gostem. Editado Setembro 28, 2007 por lordice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raydfix 0 Postado Setembro 29, 2007 Share Postado Setembro 29, 2007 legalzin ^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 #Raydfix Alertado 10% por esse ser o 3° post seu com a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados